Ducky Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Olá rapazes, estou a um tempinho tentando um método para pegar blocos por ID em uma stringlist da config, tentei for, tentei com equals ou contais, porém nenhum obtive sucesso, sei que não é difícil, mas não sei mais oq fazer :-( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 (editado) for (String ids : config.getStringList("Lista-IDs")){ Material material = Material.getMaterial(Integer.valueOf(ids)); } Isso? Se isso tiver dando erro, é por quê você esqueceu de carregar a config, ou Lista-IDs não existe, ou slá, algum erro teu Editado Dezembro 22, 2017 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 List<String> lista = config.getStringList("Lista-IDS"); if (lista.contains(String.valueOf(1))) { // ... } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Resolvido, podem fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ducky
Olá rapazes, estou a um tempinho tentando um método para pegar blocos por ID em uma stringlist da config, tentei for, tentei com equals ou contais, porém nenhum obtive sucesso, sei que não é difícil, mas não sei mais oq fazer :-(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados