Vou relatar um B.0 q to tendo as umas semanas com o meu notebook,!
A umas semanas tava de boa fazendo uns pedido aqui do fórum com o PHOTOSHOP/Navegador/Skp/Discord/TeamSpeak aberto (desde q comprei a 1 ano por ai sempre fiz essa rotina de boa sem problema nenhum) ate q de uns dia ai comecei a perceber q o ruido do cooler começou a ser muito auto e a começar a esquentar o local de expulsão do ar qunte do notebook tlg...
Ai voltei as antigas para ver como tava esse mundo dos MinesCrafit, ai blz. Liguei o PC -> Abri o navegador (Chrome) -> Entrei no YouToba coloquei umas musica la de boas (da opressão tlg aquelas pesadas) -> Ai abri o MinesCraft e o Skype.(Chrome + MinesCraft + Skype) ai começou a fazer o ruido auto novamente e esquentar ai do nd pahhhh o notebook desliga.
Ai falei ja era perdi o note... Ai liguei novamente e só abrir o Skype/ou qlquer programa ai o ruido auto voltou novamente e a esquentar muito. ai fui no Gerenciado de Tarefas e pahhhh,
Gerenciador de Tarefas:
A maioria dos bagui em 100%
Config do Notebook:
Placa de Video: NVIDIA GeForce 920M with 2GB Dedicated VRAM
Pergunta
gmoehra
Eae povo lindu, desse mundo! e.e
Vou relatar um B.0 q to tendo as umas semanas com o meu notebook,!
A umas semanas tava de boa fazendo uns pedido aqui do fórum com o PHOTOSHOP/Navegador/Skp/Discord/TeamSpeak aberto (desde q comprei a 1 ano por ai sempre fiz essa rotina de boa sem problema nenhum) ate q de uns dia ai comecei a perceber q o ruido do cooler começou a ser muito auto e a começar a esquentar o local de expulsão do ar qunte do notebook tlg...
Ai voltei as antigas para ver como tava esse mundo dos MinesCrafit, ai blz. Liguei o PC -> Abri o navegador (Chrome) -> Entrei no YouToba coloquei umas musica la de boas (da opressão tlg aquelas pesadas) -> Ai abri o MinesCraft e o Skype. (Chrome + MinesCraft + Skype) ai começou a fazer o ruido auto novamente e esquentar ai do nd pahhhh o notebook desliga.
Ai falei ja era perdi o note... Ai liguei novamente e só abrir o Skype/ou qlquer programa ai o ruido auto voltou novamente e a esquentar muito. ai fui no Gerenciado de Tarefas e pahhhh,
Gerenciador de Tarefas:
A maioria dos bagui em 100%
Config do Notebook:
Placa de Video: NVIDIA GeForce 920M with 2GB Dedicated VRAM
Ai queria saber oque poderia esta ocorrendo isso!
Desde de ja agradeço. :robo: :robo: :robo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados