amandaS2 Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 (editado) Como faço para colocar o administrador do meu fórum ipb invisível? Tipo eu esteja logado no fórum mais não apareça meu nome la embaixo como os dos membros Editado Dezembro 22, 2017 por amandaS2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpaidiiPlayer Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 (editado) Como faço para colocar o administrador do meu fórum ipb invisível? Tipo eu esteja logado no fórum mais não apareça meu nome la embaixo como os dos membros ACP > Members > Manage member groups > Grupo > Group settings > Hide this group from member list, coloca em yes e dá update settings, creio que resolva. Editado Dezembro 22, 2017 por SpaidiiPlayer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandaS2 Postado Dezembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 (editado) Obrigada deu certo! Editado Dezembro 22, 2017 por amandaS2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amandaS2
Como faço para colocar o administrador do meu fórum ipb invisível? Tipo eu esteja logado no fórum mais não apareça meu nome la embaixo como os dos membros
Editado por amandaS2Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados