Jaoow Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Olá, bom dia a todos Atras da minha casa há uma cachorra, que ele não tem comida, ele come apenas as mangas que caem raramente la, ela é carinhosa tanto é que quando eu aparece lá ela começa a "chorar", não tenho acesso direto a ela para dar carinho ou comida, pois tem um muro grande e um grande espaço, o dono desse terreno morreu há uns mês e agora o terreno está com a família que não está ligando muito para isso, ela foi deixada la para evitar ladroes, ou seja uma cachorra de guarda, porem ela e mansa e carinhosa.Eu sou muito carinho com cachorros, tenho "dó", e não quero que ela morra la atras por falta de carinho, frio ou ate fome ou sede, eu gostaria de saber se tipo eu posso ligar para uma tipo de "Emegencia" ou lugar para fazer isso. Moro em Recife-PE, Espero que vocês me ajudem, pois não quero deixar ela morrer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Faz denuncia para o canil da sua cidade ou tenta ver com alguém e denuncie mals tratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados