NinjaPvP Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 BOM MEU SERVIDOR SERA RANKUP IRA ATE P30 TERA MAQUINAS SPAWNERS ETC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zShitay_BR Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Mano, não sei... Mas na minha opinião ta simples... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 A imagem foi tirada num ângulo que não deixa ver muito.. além disso está bem escuro, recomendaria o aumento da renderização.. Pelo que deu para ver, eu achei ela bastante simples, recomendaria mais alguns detalhes e iluminar mais pois está muito escura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irmãos JF Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 A construção parece estar Boa, faltou alterar um pouquinho esse ângulo ae para poder te dizer algo concreto, mas parabéns pela construção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Concordo, construção está razoável pelo que parece. Mas com essa qualidade da imagem, não dá para ver muito bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Mano, não sei... Mas na minha opinião ta simples... @Topico Sim, esta bem simples, pode colocar mais cor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Poderia postar prints variadas da mina clara e escura essas coisa mais ta até legal parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados