Tigre_BR Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Sua sugestão: Fazer um evento natalino valendo uma medalha (O simbolo seria um cachorrinho com um gorro, ou algo assim, n sei) ou se não valesse medalha, alguma outra coisa. O objetivo seria quem quisesse, postar uma foto do meu animal de estimação com espírito natalino, acho q deu p entender :v Porque nós devíamos adicionar ela: Pq é mais algo pra todos poderem interagir e comemorar a data, e conhecermos os animais de cada um e,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Mas, e quem não tem animal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 So pq vc ja tem uma foto ne... e vc quer uma medalha kkksksakApoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Dezembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Mas, e quem não tem animal? Ai tira foto do irmão, conta como animal tbm kkkkk (Zoas, eu tenho 3 irmãos) So pq vc ja tem uma foto ne... e vc quer uma medalha kkksksak Apoio Mas é claro kkkk mas isso seria legal msm :v eu tiro outra, só pra não usar uma que já tenho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Vai ter um evento semelhante a esse, porém será com pessoas online no dia do natal e não animais.Porque não aceitar os dois? Dois eventos com o mesmo intuito de uma medalha são um pouco clichês e além do mais se já vai ter um qual razão de ter outro, nem todos tem animais de estimação, há fotos na internet. Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados