Clonadoo Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Olá pessoal, eu queria saber aonde eu posso comprar hospedagem de fórum estilo o skai survival. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Fórum, alguem que faz! Fórum estilo o da rede sky (XenForo) eu não conheço ninguém que faça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Olá pessoal, eu queria saber aonde eu posso comprar hospedagem de fórum estilo o skai survival. Obrigado! Você ta querendo dizer, hospedagem (host) mesmo, ou um fórum, alguém que faça um fórum estilo da rede sky? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clonadoo Postado Dezembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Você ta querendo dizer, hospedagem (host) mesmo, ou um fórum, alguém que faça um fórum estilo da rede sky? Fórum, alguem que faz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clonadoo Postado Dezembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Fórum estilo o da rede sky (XenForo) eu não conheço ninguém que faça Ata, eu acabei de ver o trabalho da sua equipe, acho que vou adquirir com vocês. Obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 (editado) Usa XenForo, é estilo um site forum ne? E Hospedagem usa VirtusHost Editado Dezembro 23, 2017 por Jaoow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clonadoo
Olá pessoal, eu queria saber aonde eu posso comprar hospedagem de fórum estilo o skai survival.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados