Clonadoo Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Olá pessoal, eu queria saber aonde eu posso comprar hospedagem de fórum estilo o skai survival. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Em 23/12/2017 em 19:17, Clonadoo disse: Fórum, alguem que faz! Fórum estilo o da rede sky (XenForo) eu não conheço ninguém que faça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Em 23/12/2017 em 19:12, Clonadoo disse: Olá pessoal, eu queria saber aonde eu posso comprar hospedagem de fórum estilo o skai survival. Obrigado! Você ta querendo dizer, hospedagem (host) mesmo, ou um fórum, alguém que faça um fórum estilo da rede sky? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clonadoo Postado Dezembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Em 23/12/2017 em 19:15, Skyyiee disse: Você ta querendo dizer, hospedagem (host) mesmo, ou um fórum, alguém que faça um fórum estilo da rede sky? Fórum, alguem que faz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clonadoo Postado Dezembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Em 23/12/2017 em 19:18, Skyyiee disse: Fórum estilo o da rede sky (XenForo) eu não conheço ninguém que faça Ata, eu acabei de ver o trabalho da sua equipe, acho que vou adquirir com vocês. Obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 (editado) Usa XenForo, é estilo um site forum ne? E Hospedagem usa VirtusHost Editado Dezembro 23, 2017 por Jaoow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clonadoo
Olá pessoal, eu queria saber aonde eu posso comprar hospedagem de fórum estilo o skai survival.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados