CromaLBY Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 BEM TOP ! Pra mim bugou que não consigo desfazer o clan! mas de resto a adaptação e ótima!:3 Att CR0M4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hadyclub Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 quando dou /clan :http://prntscr.com/ie41ko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azule Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Adorei o plugin.Mas sempre me deparo com o mesmo erro.Eu não consigo editar a config.yml, qualquer edição, reseta a config. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuelap13 Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 como eu instalo isso?de descompacto o arquivo e vem um monte de pasta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yWilliam Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Não tem em .jar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Não tem em .jar? Tem sim só clicar em DOWNLOAD ou https://mega.nz/#!nRUVhJjC!ooeERsNCvBRSz9UYSY3HmJpf9TrCwet6Y4k8L7VBVGw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnny Postado Março 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2018 nao da pra mudar a cor da tag nem mudar a tag ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 DA para por a tag colorida do clan ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaitO_M Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 coloca para colocar delay para ir para base Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Maio 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Com tantas reclamacoes e sem updates esse plugin ainda esta na area de recomendado pq? pena que ta bugado, era um plugin promissor eu mesmo ia baixar.. mas como tenho o costume de ler as mensagens dos usuarios antes de baixar nao deu para usar kkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinaa Postado Junho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Poderia me ajudar com os passos de instalação ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HollisterHD Postado Junho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Boa man belo trabalho, estou com um projeto de servidor e me interessei muito por ele creio que devo usar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HollisterHD Postado Junho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 como que ultiliza esse plugin ? nao vem nenhum arquivo .jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Junho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Esse é o que eu vi uma fez? Que tem um MCMMO em gui junto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dasilvaj4 Postado Junho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Poderia adicionar suporte ao LuckPerms eu não uso o PermissionEx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielhds Postado Junho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Top mn uma dica para proxima atualização coloca tipo top guerra com o comando /topguerras :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HollisterHD Postado Junho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2018 tem um erro: quando players alteram a cor da tag do clan, no chat nao altera, fica a cor padrao, como resolve ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro2017 Postado Junho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 COMO COLOCO NO CHAT PARA APARECER ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Junho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Esse é o que eu vi uma fez? Que tem um MCMMO em gui junto? sim tinha antes quando criado, mas foi retirado na 2 atualizacao.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Junho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 sim tinha antes quando criado, mas foi retirado na 2 atualizacao.... Que pena, precisava de um plugin assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bidettz Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Olá, o meu está dando o seguinte problema quando eu dou /clan: http://prntscr.com/k2inwc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NightDragon Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Não tem como por cor na tag do clan nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Agosto 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Eae pessoal, esse plugin tinha se tornado descontinuado, mas acabo de lançar um update corrigindo o problema onde alguns servidores não conseguiam utilizar o plugin, se tiverem outros problemas reportem que estarei fixando-o. Download: https://mega.nz/#!unhHFBqa!6P_eBQkqniM8ui0vyclzjYRQc-7GnzRyoF-uIZ3GgRY 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iurizinho Postado Agosto 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Agora sim!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iurizinho Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Em 28/08/2018 em 01:02, Gutyerrez disse: Eae pessoal, esse plugin tinha se tornado descontinuado, mas acabo de lançar um update corrigindo o problema onde alguns servidores não conseguiam utilizar o plugin, se tiverem outros problemas reportem que estarei fixando-o. Download: https://mega.nz/#!unhHFBqa!6P_eBQkqniM8ui0vyclzjYRQc-7GnzRyoF-uIZ3GgRY Qual comando para modificar tag do clan? se tiver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Setembro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 Em 03/09/2018 em 16:26, Iurizinho disse: Qual comando para modificar tag do clan? se tiver... Não tem XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaylorVapePago Postado Novembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 Não tem como por cor na tag não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_front Postado Novembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 infelizmente não sei como um plugin assim está na área de recomendados, com bugs, a config não funciona, não tem como por cor na tag e outros que eu vi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Em 14/02/2018 em 13:45, iLockedCodes disse: Adorei o plugin. Mas sempre me deparo com o mesmo erro. Eu não consigo editar a config.yml, qualquer edição, reseta a config. Se estiver precisando ainda eu tenho ele aqui com esses bglh da config arrumado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonatas Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 6 horas atrás, WhitShS disse: Se estiver precisando ainda eu tenho ele aqui com esses bglh da config arrumado eu precisooo kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados