Frogguer Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Então devo ou não criar um server, eu fico em dessiso toda hora, quais vantagens tem criando um server, e desvantagem ? as coisa boa em se fazer e as ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Olá. Antes de criar um servidor, você deve pensar muitas coisas.. Tem horários disponíveis para se dedicar? Tem paciência para responder caras chatos/ficar resolvendo bugs? Tem dinheiro para investir? (Hospedagens, Divulgação, Plugins) Enfim, tem várias coisas que você deve se questionar e decidir. As vantagens de criar um servidor são: (minha opinião) - Você trás diversão para seus jogadores - Você é dono de alguma coisa e.e - Você pode lucrar com isso As desvantagens: - Se o servidor crescer, irá usar bastante tempo de você - O servidor pode não dar certo enfim, ai é com você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 No meu caso a coisa boa foi me levar a aprender java, eu queria abrir um servidor e como vi que iria gastar $$$$$$$$$$ em plugin e $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ em build então eu decidi aprender java. Mas nunca tive servidor então.. slá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 se precissar de ajuda, estou ai so chamar discord NotreverSon#8905 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Olá. Antes de criar um servidor, você deve pensar muitas coisas.. Tem horários disponíveis para se dedicar? Tem paciência para responder caras chatos/ficar resolvendo bugs? Tem dinheiro para investir? (Hospedagens, Divulgação, Plugins) Enfim, tem várias coisas que você deve se questionar e decidir. As vantagens de criar um servidor são: (minha opinião) - Você trás diversão para seus jogadores - Você é dono de alguma coisa e.e - Você pode lucrar com isso As desvantagens: - Se o servidor crescer, irá usar bastante tempo de você - O servidor pode não dar certo enfim, ai é com você Leu minha mente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Olá. Antes de criar um servidor, você deve pensar muitas coisas.. Tem horários disponíveis para se dedicar? Tem paciência para responder caras chatos/ficar resolvendo bugs? Tem dinheiro para investir? (Hospedagens, Divulgação, Plugins) Enfim, tem várias coisas que você deve se questionar e decidir. As vantagens de criar um servidor são: (minha opinião) - Você trás diversão para seus jogadores - Você é dono de alguma coisa e.e - Você pode lucrar com isso As desvantagens: - Se o servidor crescer, irá usar bastante tempo de você - O servidor pode não dar certo enfim, ai é com você eu me preocupo mais com os hackers e gente querendo derrubar o server, mais oq você disse é verdade No meu caso a coisa boa foi me levar a aprender java, eu queria abrir um servidor e como vi que iria gastar $$$$$$$$$$ em plugin e $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ em build então eu decidi aprender java. Mas nunca tive servidor então.. slá então quando fiz o meu primeiro server deu ruim mal configurado etc... ai fui aprender java e aprendi o básico mesmo, ai criei outro server que deu server mais não deixei ele on ksksksk agora quero criar um, mais vejo pouca gente jogando mine agora, e penso que pode ser dinheiro jogado fora se precissar de ajuda, estou ai so chamar discord NotreverSon#8905 pode deixar Leu minha mente.. sjsushs ksskkss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Um servidor requer muita dedicação e atenção, e como dito pelo champS: Tem horários disponíveis para se dedicar? Tem paciência para responder caras chatos/ficar resolvendo bugs? Tem dinheiro para investir? (Hospedagens, Divulgação, Plugins) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 (editado) Olá. Antes de criar um servidor, você deve pensar muitas coisas.. Tem horários disponíveis para se dedicar? Tem paciência para responder caras chatos/ficar resolvendo bugs? Tem dinheiro para investir? (Hospedagens, Divulgação, Plugins) Enfim, tem várias coisas que você deve se questionar e decidir. As vantagens de criar um servidor são: (minha opinião) - Você trás diversão para seus jogadores - Você é dono de alguma coisa e.e - Você pode lucrar com isso As desvantagens: - Se o servidor crescer, irá usar bastante tempo de você - O servidor pode não dar certo enfim, ai é com você Era tudo que eu ia falar. E bom sempre um amigo para lhe ajudar Editado Dezembro 24, 2017 por Jaoow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 eu me preocupo mais com os hackers e gente querendo derrubar o server, mais oq você disse é verdade Olá. Hackers em qual sentido? "invadir" o servidor ou quem usa programas externos no servidor? caso for de invadir, impossível. ninguém se torna OP do nada amigo, basta você ter o mínimo de prevenção e pronto. caso for de clientes, basta por 2 moderadores e já era ;v sobre ataques DDOS, compra uma máquina com uma proteção boa, utilize um AntiBot no servidor e pronto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados