HenryMc_ Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 (editado) DeathNetwork VIP GRÁTIS ATÉ 29/12 SERVIDOR DE FACTIONS 1.8.* Servidor de qualidade, sem abusers! sem lag, economia um pouco hard, porem facil quando se tem golem ou blaze sem acabou se reabrir novidades de spawners . aproveite enquanto o vip é grátis, pois depois vai ficar muito mais dificil > :) Print Do Servidor: http://prntscr.com/hrlt7v http://prntscr.com/hrltha IP:http://prntscr.com/hrluh7 deathnetwork.re(nao era pra isso tar aqui mas ta porq se nao a gb nao deixa eu colocar o ip)is.host Temos Vips De: 6,00 Reais 12,00 Reais 13,00 Reais 17,50 Reais 26,00 Reais 30,00 Reais 35,00 Reais 60,00 Reais Editado Dezembro 24, 2017 por MrsGames4817 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dokitos Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 O ip do server é seu skype? an? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 O ip do server é seu skype? an? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alguma coisa de errado não está certo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Dezembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 (editado) O ip do server é seu skype? an? a gamesboard não deixou eu colocar o ip da minha host Editado Dezembro 24, 2017 por MrsGames4817 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 O ip do server é seu skype? an? //rt men kaskdkasdkas que que tá acontesenu aqui? Cadê o ip ? Só isso no tópico men ;-; comenta mais sobre o servidor aí ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Dezembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alguma coisa de errado não está certo... A GamesBoard não deixa eu colocar o ip da minha host ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 A GamesBoard não deixa eu colocar o ip da minha host ;-; tenta dnv, coloca tipo seuservidor.bl(nao era pra isso tar aqui mas ta porq se nao a gb nao deixa eu colocar o ip)*st.hosting talvez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Dezembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 tenta dnv, coloca tipo seuservidor.bl(nao era pra isso tar aqui mas ta porq se nao a gb nao deixa eu colocar o ip)*st.hosting talvez Ta na print la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados