Gutyerrez Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Então, eu vou comprar uma placa mãe e um processador novo, só quê, estou com dúvidas se essa placa mãe: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=77875&gclid=CjwKCAiAvf3RBRBBEiwAH5XYqG8t_HD1Jzo0kMVbsEKeh-rCN4OWbd54XSPHqmJyzK_lBAmZZHN8zxoCRcgQAvD_BwESuporta esse processador: https://www.kabum.com.br/produto/38559/processador-amd-fx-4300-black-edition-cache-8mb-3-8ghz-am3-fd4300wmhkbox Não achei uma área de hardaware .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicogamer Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Olá, Sim essa placa mãe suporta o tal processador. O processador é AM3+ tal como a placa mãe é AM3+. Tal como diz no site: - Suporte para processadores Soquete AM3+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Sim, suporta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Suporta tranquilamente... Confia no Pai que o demônio cai kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Eae Tw, tranquilo ? SIM, essa placa mãe conta com o mesmo socket do processador escolhido, sendo assim, compatível. Um Conselho, NÂO compre esse kit, por vários motivos, Dentre eles: - Amd, ou seja, esquenta bem mais que intel; -Cooler da linha Fx da amd são super barulhentos; - Essa placa ainda usa DDR3 podendo atrapalhar em um próximo upgrade da máquina; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 - Amd, ou seja, esquenta bem mais que intel; Esse é o argumento mais falho utilizado hoje em dia, a linha ryzen é mais fria que a nova geração da intel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicogamer Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Eae Tw, tranquilo ? SIM, essa placa mãe conta com o mesmo socket do processador escolhido, sendo assim, compatível. Um Conselho, NÂO compre esse kit, por vários motivos, Dentre eles: - Amd, ou seja, esquenta bem mais que intel; -Cooler da linha Fx da amd são super barulhentos; - Essa placa ainda usa DDR3 podendo atrapalhar em um próximo upgrade da máquina; Realmente não é aconcelhado comprar este kit, já é muito velho para 2018. Se fosse eu, compraria uma placa com suporte à linha ryzen e DDR4. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Esse é o argumento mais falho utilizado hoje em dia, a linha ryzen é mais fria que a nova geração da intel. Estamos falando de Fx, FX, e também depende do ambiente, é melhor ele não comprar, não compensa mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Estamos falando de Fx, FX, e também depende do ambiente, é melhor ele não comprar, não compensa mesmo. No caso da linha FX, é realmente verdade, foi a linha falha da AMD, mas que se redimiu com a linha ryzen. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Dezembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Fiquei bugado agora, podem explicar? kkTipo eu já tive um AMD no tempo tinha acabado de sair a linha quad-core da AMD tanto que o meu gabinete já é apropriado para a linha AMD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Fiquei bugado agora, podem explicar? kk Tipo eu já tive um AMD no tempo tinha acabado de sair a linha quad-core da AMD tanto que o meu gabinete já é apropriado para a linha AMD É o seguinte, esse seu kit é geração passada, FX e DDR3, hoje já existe os Ryzen e DDR4, e o FX 4300 é bem ruinzinho. Por isso recomendamos uma mobo AM4, com um Ryzen. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Dezembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 É o seguinte, esse seu kit é geração passada, FX e DDR3, hoje já existe os Ryzen e DDR4, e o FX 4300 é bem ruinzinho. Por isso recomendamos uma mobo AM4, com um Ryzen. não tô montando um pc gamer kkk, é só pra desenvolver mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dokitos Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Não é mt bom esse processador aí não em...O 6300 Black Edition que é 6 núcleos tá quase o mesmo preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 não tô montando um pc gamer kkk, é só pra desenvolver mesmo me fala o seu orçamento máximo que acho um kit com processador e placa mãe melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Dezembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 me fala o seu orçamento máximo que acho um kit com processador e placa mãe melhor 600 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Suporte sim, Porem não recomendo AMD pois esquenta bem e não e bem otimizada para certos jogos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados