Ir para conteúdo

[Dúvida] Placa mãe e Processador

Gutyerrez

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Tw, tranquilo ? SIM, essa placa mãe conta com o mesmo socket do processador escolhido, sendo assim, compatível.

Um Conselho, NÂO compre esse kit, por vários motivos, Dentre eles:

- Amd, ou seja, esquenta bem mais que intel;

-Cooler da linha Fx da amd são super barulhentos;

- Essa placa ainda usa DDR3 podendo atrapalhar em um próximo upgrade da máquina;

Link para o comentário

Eae Tw, tranquilo ? SIM, essa placa mãe conta com o mesmo socket do processador escolhido, sendo assim, compatível.

Um Conselho, NÂO compre esse kit, por vários motivos, Dentre eles:

- Amd, ou seja, esquenta bem mais que intel;

-Cooler da linha Fx da amd são super barulhentos;

- Essa placa ainda usa DDR3 podendo atrapalhar em um próximo upgrade da máquina;

Realmente não é aconcelhado comprar este kit, já é muito velho para 2018. Se fosse eu, compraria uma placa com suporte à linha ryzen e DDR4.

Link para o comentário

Esse é o argumento mais falho utilizado hoje em dia, a linha ryzen é mais fria que a nova geração da intel.

Estamos falando de Fx, FX, e também depende do ambiente, é melhor ele não comprar, não compensa mesmo.

Link para o comentário

Estamos falando de Fx, FX, e também depende do ambiente, é melhor ele não comprar, não compensa mesmo.

No caso da linha FX, é realmente verdade, foi a linha falha da AMD, mas que se redimiu com a linha ryzen.

Link para o comentário

Fiquei bugado agora, podem explicar?  kk

Tipo eu já tive um AMD no tempo tinha acabado de sair a linha quad-core da AMD

tanto que o meu gabinete já é apropriado para a linha AMD

É o seguinte, esse seu kit é geração passada, FX e DDR3, hoje já existe os Ryzen e DDR4, e o FX 4300 é bem ruinzinho. Por isso recomendamos uma mobo AM4, com um Ryzen.

Link para o comentário

É o seguinte, esse seu kit é geração passada, FX e DDR3, hoje já existe os Ryzen e DDR4, e o FX 4300 é bem ruinzinho. Por isso recomendamos uma mobo AM4, com um Ryzen.

não tô montando um pc gamer kkk, é só pra desenvolver mesmo

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...