jhullyo Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Função: Versão do servidor: [ x ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: /megafone [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ x ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ x ] Nenhum[ ] Outro: Boa tarde queria um plugin de megafone que o item que todos precisem para poder falar no /megafone seria um ovo de EderDragon na versão 1.5.2 eu tinha mas perdi quem tiver por favor me passe agradeço. ( OBS: Prefiro o plugin MEGAFONE com o ovo de EderDragon sei que tem vários plugin's aqui de megafone. Muito Obrigado pela atenção de todos. ah e já procurei e não achei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Aqui: https://puu.sh/yNiQA.jar O plugin apenas bloqueia que o jogador use o "/megafone" sem ter um ovo de dragão no inventário. Você pode usar a permissão "util.bypass" para passar por cima disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhullyo Postado Dezembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Aqui: https://puu.sh/yNiQA.jar O plugin apenas bloqueia que o jogador use o "/megafone" sem ter um ovo de dragão no inventário. Você pode usar a permissão "util.bypass" para passar por cima disso. Boa tarde ele não funcionou quando eu tento escrever sem o ovo dele manda a msg dizendo que preciso de um ovo de ederdragon mas quando eu pego o ovo de ederdragon e mando a msg no /megafone ele fala que estou sem permissão já coloquei as permissões dos plugins mas mesmo assim ainda continua falando que não tenho permissão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhullyo Postado Dezembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Boa tarde dei uma procurada aqui no YouTube onde jamais pensei que nele teria essas coisas mais olha ai uaheuaehuae achei lá. Link do plugin separado. MegaFone Download: http://adf.ly/vAVvH Função: Comando /megafone para VIP's Dev: Aloprando Muito Obrigado pode fechar o tópico como resolvido por Youtube .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Boa tarde ele não funcionou quando eu tento escrever sem o ovo dele manda a msg dizendo que preciso de um ovo de ederdragon mas quando eu pego o ovo de ederdragon e mando a msg no /megafone ele fala que estou sem permissão já coloquei as permissões dos plugins mas mesmo assim ainda continua falando que não tenho permissão. "Ele fala que estou sem permissão", isso é do plugin de mega fone, não do meu. Você não pode se dar "Melhor Resposta", você pode ser punido por isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados