ყмคтнεuร ッ Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Alguem pode me dizer se HonraHosting é boa e confiavel? http://honrahost.eu/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Eu tinha lido em algum lugar por ai que dava pra juntar 2 servidores multicraft em 1 e fazer como se fosse bungeecord, sabe se isso funciona? deve funcionar, mas se tu tem um dedicado, tu liga os servidores no bungee em localhost, evitando aqueles bugs de UUID e essas merdas ai de invadir por IP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Nunca ouvi falar, se eu fosse você não usaria hosts desconhecidas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 só de ver o site deles, não recomendo de jeito nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Nunca usei, mas aconselho a não usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ყмคтнεuร ッ Postado Dezembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Nunca ouvi falar, se eu fosse você não usaria hosts desconhecidas... só de ver o site deles, não recomendo de jeito nenhum Eu acho que não, pois se você tenta comprar algo no site, volta pra pagina inicial. Obrigado :v vou de virtus mesmo entao.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Obrigado :v vou de virtus mesmo entao.. Recomendo a LostOnyx :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ყмคтнεuร ッ Postado Dezembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Recomendo a LostOnyx :v Ia usar ela, mas preciso de bungeecord... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Ia usar ela, mas preciso de bungeecord... lostonyx tem bungeecord querido. se quiser um dedicado, só chamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ყмคтнεuร ッ Postado Dezembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 lostonyx tem bungeecord querido. se quiser um dedicado, só chamar. Dedicado é muito caro po, tenho tanta grama nao ksksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Dedicado é muito caro po, tenho tanta grama nao ksksk junta tuas gramas e compra pô, custa 1 kilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ყмคтнεuร ッ Postado Dezembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 junta tuas gramas e compra pô, custa 1 kilo Eu tinha lido em algum lugar por ai que dava pra juntar 2 servidores multicraft em 1 e fazer como se fosse bungeecord, sabe se isso funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ყмคтнεuร ッ
Alguem pode me dizer se HonraHosting é boa e confiavel?
http://honrahost.eu/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados