Ir para conteúdo

SPAWN - Survival Rust/Stalker (Avaliação)

TillerMagos

Posts Recomendados

paBAf2T.png

Avaliem em uma escala de 0/10 as construções do meu servidor que em breve estará ONLINE novamente...! 

Astatine Chernobyl

YgTKRdq.png

arkn9fw.png]

aRcE9St.png

gctsPff.png

Wa2HFxM.png

Link postagem Astatine: http://gamersboard.com.br/topic/36502-18x-astatine-chernobyl/

Editado por TillerMagos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara curti tenho quase 100% de certeza que é construção da prisma << não que seja um problema, boa sorte ai com o servidor a tristeza é o player que só vai ver isso tudo se tiver com a render no MAXIMO mais fora isso ótima build boa sorte com o servidor como tinha dito antes espero que traga muito lucro :)

Link para o comentário

Cara curti tenho quase 100% de certeza que é construção da prisma << não que seja um problema, boa sorte ai com o servidor a tristeza é o player que só vai ver isso tudo se tiver com a render no MAXIMO mais fora isso ótima build boa sorte com o servidor como tinha dito antes espero que traga muito lucro :)

Não contratamos nenhuma equipe de Build, e sim a disponibilidade de dois amigos, Hell e Tony :p, obrigado por curtir e em breve estará ONLINE novamente! 

world edit toro ai kkkkk, mto top

Obrigado :D

Editado por TillerMagos
Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...