Hemptt Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 (editado) Como eu faço isso? http://prntscr.com/hrxm4y Colocar os quadrados separados, com os textos dentro... Se puderem me mandar o código feito, ou alguma vídeo aula, eu agradeço... Editado Dezembro 26, 2017 por Hemptt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Procura por grid(grades) no youtube, lá tem um tutorial completo <div class="col-1-3"> Exemplo </div> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Bem provavel que os quadros sejam imagens, ai tu coloca as 3 em divs diferentes, é simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Dezembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Bem provavel que os quadros sejam imagens, ai tu coloca as 3 em divs diferentes, é simples Não é não, tem como fazer no código... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Não é não, tem como fazer no código... Cria umas divs, então, pra fazer o quadro se não me engano eh fieldset, da uma pesquisada ai que tu acha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Dezembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Cria umas divs, então, pra fazer o quadro se não me engano eh fieldset, da uma pesquisada ai que tu acha Vou ver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hemptt
Como eu faço isso?
http://prntscr.com/hrxm4y
Colocar os quadrados separados, com os textos dentro...
Se puderem me mandar o código feito, ou alguma vídeo aula, eu agradeço...
Editado por Hemptt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados