Maanoo Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Fala galera, sou novo no fórum, mas queria compartilhar um projeto atual. Iniciei o desenvolvimento do servidor faz exatamente uma semana, mas já obtive bastante resultado. Estava sem jogar e mexer com Minecraft fazia quase 1 ano, porém resolvi voltar e começar um novo projeto.Tenho alguma experiencia em configuração de servidor, e o que não sei eu corro atrás de saber.-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O servidor será no estilo RankUP e terá as seguintes características: * 28 Ranks diferentes * Menu Principal * Scoreboard com informações * Spawners * Terrenos * Sistema de Maquinas * Sistema de Caixas * Economia diversificada * Eventos * Fragmentos e Essências * Máximo P10 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ainda tem outras características que quero adicionar, mas não estão prontas então não listei. Vou deixar algumas screenshots, e conforme ir finalizando vou atualizando este post!Deixem suas opiniões, se jogariam no servidor, o que poderia ser adicionado ou aprimorado! Por favor! SCREENSHOTS: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Servidor parece bacana, depois vou dar uma passada lá. Parabéns e boa sorte com o servidor! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Boa sorte com o servidor :) vocês gostam de quartzo em, se é loco 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Boa sorte com o servidor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Servidor está muito bonito, talvez jogue 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luckschar01 Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Se tiver interessado em dar um upgrade nas builds vem skype conquistadorbr2. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Melhor que muito servidores aí, espero que cresça 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados