Ir para conteúdo

[RankUP] UpgradeLand - 1.8*

Maanoo

Posts Recomendados

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fala galera, sou novo no fórum, mas queria compartilhar um projeto atual.

Iniciei o desenvolvimento do servidor faz exatamente uma semana, mas já obtive bastante resultado.

Estava sem jogar e mexer com Minecraft fazia quase 1 ano, porém resolvi voltar e começar um novo projeto.
Tenho alguma experiencia em configuração de servidor, e o que não sei eu corro atrás de saber.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O servidor será no estilo RankUP e terá as seguintes características:

* 28 Ranks diferentes

* Menu Principal

* Scoreboard com informações
 * Spawners
 * Terrenos
 * Sistema de Maquinas

* Sistema de Caixas
 * Economia diversificada
 * Eventos
 * Fragmentos e Essências
 * Máximo P10

Ainda tem outras características que quero adicionar, mas não estão prontas então não listei.

Vou deixar algumas screenshots, e conforme ir finalizando vou atualizando este post!

Deixem suas opiniões, se jogariam no servidor, o que poderia ser adicionado ou aprimorado! Por favor!

SCREENSHOTS:

m3THkJE6TtOuAgL8mW8JcQ.png

NKKssFyMRYqD10HE_YGygA.png

eTMGdWaVTqCZnVf80L5HUw.png

01KOB0b4Sh2aPNUnD-6CIw.png

T2R_ggKTQC2FxCgjHcC3iQ.png

f9jn_RdoSq6oSEk1wtp_OQ.png

5TgxNsjBS7iJScwd1iMDgw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...