Fariinha_ Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Olá bom dia, alguém já comprou um minecraft pelo site minecraft.com.br é seguro, confiável? Quantos dias demorou para receber a conta no email? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Bom. O site aparenta ser bem feito; Existe loja fisica; Ja ouvir falar bem; Faça o seguinte: Va no suporte da loja, e meio que forje um problema como não chegou a conta, não ta pegando a conta, e veja o suporte que irão dar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Cara, sinceramente não recomendo. Comprei o meu lá, paguei 100 reais ano passado. Foi chegar esse ano, eles mandaram a key, eu não consigo jogar, e eles demoram para dar suporte. E para que é um suporte pré-setado, eu mando um gmail com dúvida, eles falam, mande uma print do ocorrido, eu mando a mesma dúvida com as prints, sai a mesma coisas. Se tu quiser, chama skype, tu tenta me ajudar, qualquer coisa tu fica com o mine original e nois combina algo. live:edu.izique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Te dou uma dica, não compra fora do minecraft.net esta quase o mesmo preço '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados