uTrapped Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Bom, eu me chamo Mateus tenho 16 aninhos atualmente e.e e faço nada da vida ;-;, mas vamos direto ao ponto Bom, eu namoro com a Heloisa a 2 anos mas aconteceu uma pequena briga em um sábado (não me lembro certo pois não sou bom de datas) nessa briga nos meio que "terminou" mas nesse sábado tinha um show do Alok aquele DJ e nisso vai uma bebida aqui outra ali, já sabe eu sempre tive uma "quedinha" por uma menina nesta festa ela estava "sozinha" e ela é louquinha por min ai eu fiquei com ela (BÊBADO). Mas pela minha sorte a camisinha estourou mas eu dei dinheiro a ela, para comprar a famosa pílula do dia seguinte segundo ela, falou que tomou mas sei não kkk ;-; agora dia 24/12 recebi a noticia que vou ser pai pela mãe dela, que por sinal me agradeçeu não sei porque e falou para eu tomar jeito (não sei oque quis dizer com isso) minha mãe já sabe e meu pai falaram "Você que faz seu futuro, mas estamos aqui para te ajudar" Minha namora ainda não sabe, mas vou contar quando ela estiver de boa, e já voltamos quando eu contar vou colocar oque ela falar aqui no tópico é isso galera ;-; Me desejem sorte porque vou precisar =) Aqui está as prints Foi tipo muito tempo conversando peguei as melhores partes etc =) 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don't Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Conheceu o silas em, silascou @Topic: Parabéns (ou não, sei lá) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Conheceu o silas em, silascou @Topic: Parabéns (ou não, sei lá) Psé, mas estou feliz é meu sonho espero que seje menino -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Eu deveria dizer parabéns ou se fufu? enfim cara, como os adultos dizem "Tome juízo" y.y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 cara, conta rapidão eu não continuaria namorando um filho da @%$#~&I desses (sem ofensas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Eu deveria dizer parabéns ou se fufu? enfim cara, como os adultos dizem "Tome juízo" y.y Obrigado manin Pelo menos meus pais me apoiam cara, conta rapidão eu não continuaria namorando um @%$#~&I desses (sem ofensas) Ofendeu não, mas entendi oque quis dizer mas ela vai entender eu acho foi tipo 1 noite sei lá ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Nuss, caraca jovem, Que lorkura... as PIMBADA VIOLENTA agr acabaram de vez neh ? heuhe Brincadeira! Muita força e Dedicação ai meu mano! Sorte pra kraio e fé! TMJ meu Brody Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Nuss, caraca jovem, Que lorkura... as PIMBADA VIOLENTA agr acabaram de vez neh ? heuhe Brincadeira! Muita força e Dedicação ai meu mano! Sorte pra kraio e fé! TMJ meu Brody Valeu meu dlç Tmj Manin =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Obrigado manin Pelo menos meus pais me apoiam Ofendeu não, mas entendi oque quis dizer mas ela vai entender eu acho foi tipo 1 noite sei lá ;-; é filho cara, imagina se tu fosse ela, brigar com o namorado e em uma noite, ele deixar uma "marca" pra vida toda.. é foda uahseuahs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isoladoo Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Fico feliz por você mano.. Mais infelizmente sua " ex " ou " namorada " sla.. Ela vai ficar tão triste com você.. capaz de não te querer mais..mulher é estranha rsrs.. Achei mancada ter feito oque fez.. mas já foi.. O pior já passou, teve sorte dos teus pais te apoiarem! Agora basta se dedicar o seu futuro, e o seu filho E cuidar da menina para que não corra risco de abortar sem querer.. Boa sorte pra você daqui pra frente! Espero que ele(a) nasce lindo(a) e forte @Off Ae papai , quando vai vender o computador pra comprar fraudas ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Fico feliz por você mano.. Mais infelizmente sua " ex " ou " namorada " sla.. Ela vai ficar tão triste com você.. capaz de não te querer mais..mulher é estranha rsrs.. Achei mancada ter feito oque fez.. mas já foi.. O pior já passou, teve sorte dos teus pais te apoiarem! Agora basta se dedicar o seu futuro, e o seu filho E cuidar da menina para que não corra risco de abortar sem querer.. Boa sorte pra você daqui pra frente! Espero que ele(a) nasce lindo(a) e forte @Off Ae papai , quando vai vender o computador pra comprar fraudas ? Valeu manin espero que ela não termine pois eu amo muito ela muito mesmo e tbm espero que ela não aborte ;-; ficaria muito triste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Quer dizer que você é o famoso AGULHA 2 ?????? e boa sorte mano, primeiro mes é foda mas resto vai suave Faça um bom chá de bebe que isso é mt importante e pqp essas pilula de hj ta foda, mema coisa q eu, so q a minha crtz q tomo pq tava junto kkk ai o seu caso espero q ela tenha tomado né Boa papai é nois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Parabéns, fico feliz por você Desejo boa sorte em contar para sua namorada! Não sei se ela vai aceitar de boas mas se ela realmente gostar de vc, te amar ela com ctz vai aceitar de boas e vai te ajudar a cuidar do bebê! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Quer dizer que você é o famoso AGULHA 2 ?????? e boa sorte mano, primeiro mes é foda mas resto vai suave Faça um bom chá de bebe que isso é mt importante e pqp essas pilula de hj ta foda, mema coisa q eu, so q a minha crtz q tomo pq tava junto kkk ai o seu caso espero q ela tenha tomado né Boa papai é nois Quer dizer que você é o famoso AGULHA 2 ?????? e boa sorte mano, primeiro mes é foda mas resto vai suave Faça um bom chá de bebe que isso é mt importante e pqp essas pilula de hj ta foda, mema coisa q eu, so q a minha crtz q tomo pq tava junto kkk ai o seu caso espero q ela tenha tomado né Boa papai é nois Valeu manin Vou fazer um belo chá de fraldas sei lá e boa sorte com sua filha e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 fica com a mãe do seu filho e larga a outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 fica com a mãe do seu filho e larga a outra. Não cara, vou participar de tudo pré natal essas coisas porque sei como é crescer sem um pai presente mas não é ela que amo saca mas vou ajudar em despesas etc dividir a guarda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Não cara, vou participar de tudo pré natal essas coisas porque sei como é crescer sem um pai presente mas não é ela que amo saca mas vou ajudar em despesas etc dividir a guarda HUMMMMMM, pelo menos você sabe que tem que assumir a criança, o pior é aqueles que negam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 (editado) Putz mano tu ta numa grande enrascada ashuahushu você tem sorte da família da mãe do seu filho não vir atacando pedras em você, já jogando responsabilidades e pá. Boa sorte e feliz ano novo Editado Dezembro 26, 2017 por zFrank_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 HUMMMMMM, pelo menos você sabe que tem que assumir a criança, o pior é aqueles que negam. Sim Putz mano tu ta numa grande enrascada ashuahushu você tem sorte da família da mãe do seu filho não vir atacando pedras em você, já jogando responsabilidades e pá. Boa sorte e feliz natal Obrigado kkk, sim tive sorte Feliz natal Também e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Você diz amar a HeloisaPorem sem querer criticar, mas ao meu ponto de vista , se realmente amasse tanto ela assimNão teria saído um dia depois e fu**** outraAcho que não tem volta algo assim nãoMas boa sorte ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Você diz amar a Heloisa Porem sem querer criticar, mas ao meu ponto de vista , se realmente amasse tanto ela assim Não teria saído um dia depois e fu**** outra Acho que não tem volta algo assim não Mas boa sorte ae Obrigado manin =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Men eu acho que isto de ter fud... com outra pessoa ocorre muito com os casais e acho que você deveria estar quando ela tomou a pilula, como o alex, mas né... e acho que se sua namorada lhe ama de verdade ela não iria acabar com o namoro, mas acho que você deve contar o mais cedo possível, pois caso outra pessoa conte sem ser você já sabe o final né?Ou seja conte para sua namorada, caso ela entenda e tals ela lhe ama muito, mas caso ela não entenda ela pode não ter lhe amado ou não queria ficar como uma"piranha" traida, e além disso ela pode ter escutado que isto ocorreu de outra pessoa, ou seja independente de ela entender ou não, conte para sua namorada...Boa sorte com a filha men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Men eu acho que isto de ter fud... com outra pessoa ocorre muito com os casais e acho que você deveria estar quando ela tomou a pilula, como o alex, mas né... e acho que se sua namorada lhe ama de verdade ela não iria acabar com o namoro, mas acho que você deve contar o mais cedo possível, pois caso outra pessoa conte sem ser você já sabe o final né? Ou seja conte para sua namorada, caso ela entenda e tals ela lhe ama muito, mas caso ela não entenda ela pode não ter lhe amado ou não queria ficar como uma "piranha" traida, e além disso ela pode ter escutado que isto ocorreu de outra pessoa, ou seja independente de ela entender ou não, conte para sua namorada... Boa sorte com a filha men Valeu manin e ainda não sei se é Filho(a) kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 (editado) Faz ai um pu.ta chá de bebe e coloca uma lista de presente com: Vermelho = Prioridade; Verde = Sugestão Roupas de bebe; Fraldas; Brinquedos; Berço (Se possível); Carrinho (Se possível); Cadeira de alimentação; Mamadeiras; Boa sorte ai Editado Dezembro 26, 2017 por vitorblog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Faz ai um pu.ta chá de bebe e coloca uma lista de presente com: Vermelho = Prioridade; Verde = Sugestão Roupas de bebe; Fraldas; Brinquedos; Berço (Se possível); Carrinho (Se possível); Cadeira de alimentação; Mamadeiras; Boa sorte ai Valeu pelas dicas vai ajudar =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 É, ter filho é complicado, no primeiro até o segundo mês é meio hard, mas depois, vai de boas, cuida, deixa crescer bem, você pode ter uma boa familia, o problema é tu ter fu***** a outra kkk, mas você tem sorte, por quê não ficarão jogando responsabilidades e tals tudo para você, que seu/sua filho(a) cresça bem, vai ter futuro, hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 É, ter filho é complicado, no primeiro até o segundo mês é meio hard, mas depois, vai de boas, cuida, deixa crescer bem, você pode ter uma boa familia, o problema é tu ter fu***** a outra kkk, mas você tem sorte, por quê não ficarão jogando responsabilidades e tals tudo para você, que seu/sua filho(a) cresça bem, vai ter futuro, hehe Obrigado Lindo Sabe que você que é a mãe né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Boa sorte é um feliz 2018 que venham as fraudas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Boa sorte é um feliz 2018 que venham as fraudas. Obrigado e.e, espero ganhar muitas fraldas mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Obrigado Lindo Sabe que você que é a mãe né ? Que mãe oq, mas eu dou fralda pra vc e pro alex se quiser kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados