MINELC Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 EAE GALERA DEBOAS?SEGUINTE HOJE VIM MOSTRAR PRA VOCÊS UM SPOILER DA MINA (QUE AINDA NÃO ESTA 100% PRONTA)DO MEU FUTURO SERVIDOR!DATA DE ABERTURA : 00/00/00SEGUE AS PRINT'SSE CURTIU DA LIKE AI 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Ficou ótimo cara, boa sorte com o servidor, se depender das construções pode crer que vai ser topperson. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Carai borracha, ta foda hein continua os tuto do canal ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Muito bonita! Se eu for jogar vou rodar a 10 fps dushsahduhss. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Ai sim d lc , quero ser staff em kk, se precisar de ajuda em relação a configurar e designer só chamar discord ou skype (Você já tem meu Discord)Skype zdarkgamersrvl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Eu acho que vc só deu //copy...o chão não está muito legal,esta muito quadrado sla não gostei muito não.7/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Fico foda ... mt linda parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.RianDestructor Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Foda Foda :ok: . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Ficou foda, só achei o chão muito repetitivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Floogles Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Mto quadrado, esse chão ai fico meio cagado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Achei a mina muito padrão e o chão muito padrão e vazio.. na minha opinião poderia levar mais detalhes! Nota: 7/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Ta massa, só não curti o chão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Muito top ! Parabéns :3 Vou jogar com certeza quando abrir! O bom de ser builder e ser dono de 1 servidor é que você economiza uma grana imensa pq você vai construir tudo ç-ç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukinhas13_XD Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Fico chave mlk doido huehuehuehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Achei o chão pouco decorado e muito vazio, as paredes estão lindas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Dezembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 TEVE COMENTÁRIOS ÓTIMOS OBRIGADO! VOU PEGAR ALGUNS QUE NÃO FORÃO MUITO REPETIDOS PRA RESPODER ABAIXO Achei o chão pouco decorado e muito vazio, as paredes estão lindas. Como eu mesmo disse anteriormente não esta 100% pronto eu mesmo fiz uma alteração no chão que sabe eu não poste aqui daqui um tempo Eu acho que vc só deu //copy...o chão não está muito legal,esta muito quadrado sla não gostei muito não.7/10 Cara falar que só dei copy é vacilo ,você pode notar os detalhes nas paredes diferencia demais de uma pra outra além disso o chão como respondi acima falta terminar mais valeu pela critica construtiva, o fato de a mina ser quadrada é porque é mina de RANKUP! Carai borracha, ta foda hein continua os tuto do canal ;-; Obrigado man vou continuar os tuto no canal sim pode deixar "Valeu pela força" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Ta tudo top, só o chão achei meio sem graça, mas tu ainda ta muito melhor que eu que to começando a fazer minhas builds agr :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 literalmente quando eu vi eu falei "eita caraia" Então ne ja sabe ne... Está fodaaaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sargento06 Postado Janeiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Shaders faz milagres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC_ Postado Janeiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Não gostei muito acho que esta muito simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Janeiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Ficou linda, meu Deus. Parabéns pela build e boa sorte com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados