Ir para conteúdo

Procuro editor de videos .

CarlosFG

Posts Recomendados

E ai galeria da gb, Turo Bom?  :nervoso: 

Todos aqui já presente a algum tempo na gb sabe quem eu sou e de onde eu vim, parei um tempo com meu canal para dedicar em meus servidores e foi ficando cada vez mais para traz, diferente que muitos acham ter servidor da muito trabalho e não consiste pagar 1.000 mil reais para youtuber divulgar e ficar rico, precisa de um boa staff, boa organização, e muitas coisas mas esse não é o foco, eu vim perguntar se algum ser humano sabe editar videos e esta disposto receber para fazer isso e editar 2 vezes por semana meus videos de game play de minecraft , voltados a zoeira e entretenimento. O preço fica a definir e esse é um do projetos meu para 2018 resgatar meu canal.

Salvo erros de Português.

Contatos:

Discord: Caminhão do Busão#7619

Twitter: @forteengamer

Screenshot_12.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já trabalhei com edição de videos por cerca de 1 mês para um amigo, não sou um profissional, mas em minha opinião, ficava um bom vídeo com uma ótima qualidade. Caso ainda necessite, contate-me por mensagem privada.

Link para o comentário

Recomendo o Adobe Premier é um excelente editor de vídeos  :kappa:

Lalalala

Já trabalhei com edição de videos por cerca de 1 mês para um amigo, não sou um profissional, mas em minha opinião, ficava um bom vídeo com uma ótima qualidade. Caso ainda necessite, contate-me por mensagem privada.

Blza!

@edit

Não consigo enviar mensagens no mp seu!

Editado por CarlosFG
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...