evertonschuster Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Boa tarde coleguinhas de fórum, nao sao muitos que me conhecem, mas eu sou everton (NotreverSon), estudo programação ja faz um bom tempo, e ultimamente nas minhas horas livre, trabalho com desenvolvimento de plugins, também tenho um bom conhecimento de Linux. Mas afinal, estou escrevendo este tópico porque? Ultimamente tenho bastante tempo livre, terminei os projetos que havia pego, e tals, então estou a procura de trabalho, ja que estou precisando de grana (quem não esta?), então se precisarem de algo, terão mais um a procurar. Discord: NotreverSon#8905 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 opa, seria bom deixar alguns trabalhos que você fez, alguma coisa pra dar um "adicional" na hora de procurar você.. porque sinceramente, através deste tópico, ninguém vai te procurar (eu acho) rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Dezembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 opa, seria bom deixar alguns trabalhos que você fez, alguma coisa pra dar um "adicional" na hora de procurar você.. porque sinceramente, através deste tópico, ninguém vai te procurar (eu acho) rs kkkk vdd, vou postar uns projetos aqui, vlw pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Seria interessante colocar um portifólio com seus plugins e trabalhos, deixaria mais atrativo para possiveis compradores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Uma pergunta. Você já foi staff do LiveCraft beeem antigamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados