Gutyerrez Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Vocês conhecem uma pessoa conhecida como " PrincFalik " Fiquei sabendo que ele crescia nas costas de servidores pequenos, não sei a história toda.. se puderem me contar.. agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mec Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 você não trabalhava com ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Dezembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 você não trabalhava com ele? Sim, eu meio que briguei com ele hoje, e fiquei sabendo disso daí um tempinho atrás, aí quero saber a verdade .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mcidral Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Caô issae parça, ele cresceu pq faz os servidores que ele abre são bons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Nunca vi falarem dele, mais crescer pelos outros, pelo amor né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 (editado) Sei lá, já vi ele falando de servidor em comentário no youtube. Mas não conheço bem a peça, então nem devo falar nada. Editado Dezembro 28, 2017 por quando eu tinha uma uzi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrincFaliK Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Bem, se forem falar que cresco 'encima' de servidores pequenos, acho que estão errados, porque meu servidor cresceu com a divulgação de YouTuber's junto com meu esforço. Tanto que como sabem, eu ajudo o Mcidral no servidor dele, sempre que ele me pede. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoobTBS ✔ Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 (editado) Pelo menos ele não é igual você, um ladrão. Golpista de merda! #RT E FAV https://twitter.com/SuperJogosDBZ/status/948983891624329216 Editado Janeiro 4, 2018 por NoobTBS ✔ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados