Ir para conteúdo

Qual o verdadeiro significado de 666?!

Panelao

Posts Recomendados

yhHTUsG.png
O número 666 é citado na Bíblia Sagrada, como o número da besta em Apocalipse 13:18. No livro Apocalipse de São João, Deus aparece julgando e destruindo o mal. Nele aparecem imagens, figuras e números misteriosos.

O número 666 é o nome da besta que encarna o mal e é representada na imagem de um "Dragão de sete cabeças", que de acordo com Apocalipse 12:9, tem como objetivo enganar todo o mundo. A besta faz com que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, recebam uma marca na mão direita ou na fronte, essa marca é o nome da besta, representado pelo número 666.

Todas as pessoas que tinham a marca da besta e todos que adoravam a imagem do dragão foram amaldiçoados e ficaram com o corpo cheio de úlceras malignas e dolorosas.

Para os estudiosos da Bíblia, o apóstolo João, ao citar a besta, se referia ao imperador romano Cesar Nero, que perseguiu ferozmente os cristãos, no século I. O número 666, conforme o valor numérico das letras em hebraico corresponde ao nome de Cesar Nero.

No tempo em que o livro do Apocalipse foi escrito, Nero já havia morrido e quem governava Roma era Domiciano, que também perseguia os cristãos e para eles era a encarnação de Nero. A maldade de Nero era revivida no imperador Domiciano.

A imagem do dragão de sete cabeças representava as sete colinas de Roma, que vivia sob um poder político totalitário, ditatorial e opressor.

Para os supersticiosos o número 666 representa o mal e não traz sorte, é um número que deve ser evitado pois só dá azar.

666, O Filho do Mal
666, O Filho do Mal, é um filme rodado em 2006, que relata um terrível acidente de avião, onde morreram todos os passageiros, com exceção de um menino que sai dos escombros. É então adotado por um casal sem filhos, e logo mostra seu lado maligno. A criança é a besta do apocalipse e traz dentro de si o começo do fim.
1OthwoO.png
Fontes: Click AQUI
1OthwoO.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa matéria, tá melhorando, mas, dá uns destaques no texto, assim, por exemplo:

Coloquei a cor rosa, mas pode também colocar outras cores como:

Azul claro
Verde

Laranja

Em questão de fonte, tá bom.

O número 666 é citado na Bíblia Sagrada, como o número da besta em Apocalipse 13:18. No livro Apocalipse de São João, Deus aparece julgando e destruindo o mal. Nele aparecem imagens, figuras e números misteriosos.

Editado por RebasGFX
Link para o comentário

Muito boa matéria, tá melhorando, mas, dá uns destaques no texto, assim, por exemplo:

Azul claro

Verde

Laranja

Isso me faz confusão quando leio ;-;

Link para o comentário

Azul claro

Verde

Laranja

KKKKKKKKKKKKKK eu tento ser colorido, olha noq dá.

Nqq4ddtmR_2vDt9H9v6s9g.png

Link para o comentário

Nem lí, mas já ví que você é iniciante.

Mano tenta botar alguns subtítulos mesmo que a fonte não tenha esses subtitulos, essa fonte que você usou também não está adequada e mano, o mais o importante, você está apenas usando ctrl + c  e ctrl + v, se eu quisesse ler uma matéria dessas copiada eu ia no google e achava uma bem melhor ainda. Pra você ter uma boa matéria você precisa ser diferente e não um kakashi da vida.

bjs

Link para o comentário

Nem lí, mas já ví que você é iniciante.

Mano tenta botar alguns subtítulos mesmo que a fonte não tenha esses subtitulos, essa fonte que você usou também não está adequada e mano, o mais o importante, você está apenas usando ctrl + c  e ctrl + v, se eu quisesse ler uma matéria dessas copiada eu ia no google e achava uma bem melhor ainda. Pra você ter uma boa matéria você precisa ser diferente e não um kakashi da vida.

bjs

Pow cara , o Google tá aí se quiser ler lá , sinta-se a vontade , eu gosto de trazer matérias mesmo elas não sendo 100% feitas por mim , por isso , eu coloco as FONTES, isso não significa que eu não saiba fazer matérias boas.

Sobre eu ser iniciante, acho que você não me conhece, o Jornal da Gamer's Board não foi meu primeiro, já tive outras experiências e sempre nelas tem pessoas como você. 

Link para o comentário

Hunnn, com a fonte utilizada na matéria ao meu ver combina com o assunto, ainda mais com o fundo escuro do fórum :diabo: .

Da matéria em si achei interessante, mesmo colocada de forma superficial, pois o tema pode ser bem mais aprofundado.

Ao meu ver, está de parabéns. Boa matéria.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...