Wolfnight_29 Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Gente to querendo gastar algum dinheiro em um servidor, eu sei mexer nos pls e tals mas claro que e preciso um dev e builder...Quero fazer uma coisa boa e em condicoes. Sou de portugal e queria ajuda pra isto nao l iguem pro design do topico nao estou pra perder meu tempo nisto... Se alguem tiver interessado pode me chamar skype: Wolfnight_29 So quero gente que perceba alguma coisa o resto a gente trata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oNospher Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Olhá em construção / builder, recomendo o @zJhonny, ele faz qualquer tipo de construção por 25 reais, qualquer construção! caso queira falar com ele chama ele no skype, itzjoaoex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tabber Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Sou programador a alguns anos, acabei de enviar uma mensagem para seu skype, estou interessado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados