LukkaFA Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 » Versão do Fórum:» Nome do Hook/Mods:» Explique sua Dúvida: Oque acontece se eu usar IPB pirata?» Informações adicionais: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaulitz Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 A policia vai bater na porta da sua casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 A policia vai bater na porta da sua casa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @TOPIC: Você corre risco de perder o fórum, caso seja descoberto que ele é nulled, e denunciado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Eu acho que os donos podem denunciar e o fórum pode ser excluído. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Seu fórum é deletado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LukkaFA
» Versão do Fórum:
» Nome do Hook/Mods:
» Explique sua Dúvida: Oque acontece se eu usar IPB pirata?
» Informações adicionais:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados