Ir para conteúdo

[PEDIDO] Plugin de title

MINELC

Posts Recomendados

Vf1CRbA.png

Função: Queria um plugin onde aquando o player upar para o ultimo rank, ativar vip, ou ser promovido para staff aparecer uma mensagem falando que ele upou para tal rank ou até mesmo falar que o player foi promovido "acho que com skript da pra fazer isso mais eu não sei :/"

Versão do servidor:

[  ] 1.5.2
[  ] 1.7.x

[x] 1.8.x

[  ] 1.9.x
[  ] Outro:

Uso de MySQL:

[  ] Sim
[x] Não

Deverá gerar log:

[  ] Sim
[x] Não

Comandos:

[x] Nenhum
[  ] Outro

Versão do Java:

[  ] Java 7
[  ] Java 8
[x] Outro: Não sei qual usa ,-, 

Dependencia/Compatibilidade:

[  ] WorldGuard
[  ] LegenChat
[  ] Vault
[x] Nenhum
[  ] Outro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode usar o plugin TitleManeger...

Exemplo de configuração: Quando o jogador ativar o VIP você pode colocar um comando (caso o seu plugin de vip suporte isso) para que seja anunciado para todos, se você for usar o TittleManager é só usar o comando /tm bc <Menssagem a enviar>
Exempo de menssagem: /tm bc O %Player% ativou vip
%player% pode variar... no meu plugin é %playervip%, assim vai pegar o jogador que ativou o VIP... Isso varia de plugin para plugin.

Editado por Richardson
Link para o comentário

/tm message [player] [título]  .-.

Usa TitleManager, não existe melhor.

Cara isso cria titulo quando eu disse pra um player expecifico é igual marcar vou dar um exemplo "MINELC ativou o vip Diamante" isso aparecer na cara tendeu?

Editado por MINELC
Link para o comentário

Você pode usar o plugin TitleManeger...

Exemplo de configuração: Quando o jogador ativar o VIP você pode colocar um comando (caso o seu plugin de vip suporte isso) para que seja anunciado para todos, se você for usar o TittleManager é só usar o comando /tm bc <Menssagem a enviar>

Exempo de menssagem: /tm bc O %Player% ativou vip

%player% pode variar... no meu plugin é %playervip%, assim vai pegar o jogador que ativou o VIP... Isso varia de plugin para plugin.

Uma das respostas que mais me ajudou mais isso de %playervip% << porque varia de playervip pra prayer??

Link para o comentário

Uma das respostas que mais me ajudou mais isso de %playervip% << porque varia de playervip pra prayer??

Cara, não sei te dizer, dei apenas um exemplo de como pode ser...

se você usa o VIPZero eu acho que vai ser %player% se não for é %playervip%... é que cada desenvolvedor coloca como achar melhor.

Alguns é {player} {jogador}... varia muito, ai você teria que analisar em outras mensagens que o plugin envia, se usa com "%" ou sem "%"... Com "{" ou sem "{".

no plugin TGVIP (Que é o que uso atualmente) é somente {player}

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...