MINELC Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Função: Queria um plugin onde aquando o player upar para o ultimo rank, ativar vip, ou ser promovido para staff aparecer uma mensagem falando que ele upou para tal rank ou até mesmo falar que o player foi promovido "acho que com skript da pra fazer isso mais eu não sei :/" Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x] Não Comandos: [x] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[x] Outro: Não sei qual usa ,-, Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[x] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFireNz Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 TitleManager faz isso '-' Likee + Resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richardson Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 (editado) Você pode usar o plugin TitleManeger... Exemplo de configuração: Quando o jogador ativar o VIP você pode colocar um comando (caso o seu plugin de vip suporte isso) para que seja anunciado para todos, se você for usar o TittleManager é só usar o comando /tm bc <Menssagem a enviar>Exempo de menssagem: /tm bc O %Player% ativou vip%player% pode variar... no meu plugin é %playervip%, assim vai pegar o jogador que ativou o VIP... Isso varia de plugin para plugin. Editado Dezembro 30, 2017 por Richardson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Dezembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 TitleManager faz isso '-' Likee + Resolvido ? não faz ja testei e ele não consegue colocar um player especifico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 não faz ja testei e ele não consegue colocar um player especifico /tm message [player] [título] .-. Usa TitleManager, não existe melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Dezembro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 (editado) /tm message [player] [título] .-. Usa TitleManager, não existe melhor. Cara isso cria titulo quando eu disse pra um player expecifico é igual marcar vou dar um exemplo "MINELC ativou o vip Diamante" isso aparecer na cara tendeu? Editado Dezembro 31, 2017 por MINELC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Dezembro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Você pode usar o plugin TitleManeger... Exemplo de configuração: Quando o jogador ativar o VIP você pode colocar um comando (caso o seu plugin de vip suporte isso) para que seja anunciado para todos, se você for usar o TittleManager é só usar o comando /tm bc <Menssagem a enviar> Exempo de menssagem: /tm bc O %Player% ativou vip %player% pode variar... no meu plugin é %playervip%, assim vai pegar o jogador que ativou o VIP... Isso varia de plugin para plugin. Uma das respostas que mais me ajudou mais isso de %playervip% << porque varia de playervip pra prayer?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richardson Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Uma das respostas que mais me ajudou mais isso de %playervip% << porque varia de playervip pra prayer?? Cara, não sei te dizer, dei apenas um exemplo de como pode ser... se você usa o VIPZero eu acho que vai ser %player% se não for é %playervip%... é que cada desenvolvedor coloca como achar melhor. Alguns é {player} {jogador}... varia muito, ai você teria que analisar em outras mensagens que o plugin envia, se usa com "%" ou sem "%"... Com "{" ou sem "{". no plugin TGVIP (Que é o que uso atualmente) é somente {player} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Tenho problema disso no vipzero e vlrecompensadiaria, quando ativa nao aparece a mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados