Ir para conteúdo

Minerar | Plugin de /minerar | Mundo de Mineração

Bruno Ramos

Posts Recomendados

Eae Galera, tudo bom? Hoje estou vos apresentando um plugin de mineração veja a seguir a informação sobre ele.

Este plugin serve mais para factions para os jogadores do servidor minerarem em um mundo de mineração em vez do mundo normal.

E para você saber este plugin faz um mundo automaticamente e normalmente o servidor poderá causar um pouco de lag ao teletransportar ao mundo pois é um pouco pesado e todos os jogadores nunca se telentransportarão no mesmo lugar que os outros.

Comandos

Os comandos que são utilizados são o seguinte:

/Minerar --------> Este comando é servido para ir ao mundo de mineração

Permissões

Este plugin não usa permissões :D

Irei deixar o download aqui a seguir Clique só no download e será direto para um site:

Download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara por um plugin desse no recomendados é foda tu consegue fazer isso com essentials e mycmd ;-; mais seila né não sou staff do fórum kkssk

Se esse plugin for oque eu estou pensando ele não é tão simples assim ksksks, esse PL se for oque eu estou pesando ele gera um mundo para mineração, neste mundo não possuem minérios apenas pedras, no instante que você quebra estas pedras você possui uma porcentagem de dropar minérios igual o SKY. o unico problema desse plugin é que, sempre quando você reiniciava o servidor ele gerava um mundo novo (chato pra caralho). Por min eu acho justo estar nos recomendados, mas mesmo assim achei estranho.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...