GarotoLobo17 Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 (editado) Hello Wolfs ! Bom, eu pensei bastante se ia criar esse tópico mesmo, e ta ai, eu criei. Meu objetivo não ganhar ''visualizações'' pelo Cick Bait, quero deixar uma mensagem para todos aqueles que tem vergonha de se expor na internet . Eu sou um cara com uma autoestima muito alta, eu me valorizo muito e me ponho em primeiro lugar em tudo (no bom sentido) e muita gente não tem essa ''coragem'' essa autoestima. Um conselho que eu do é que você não tenha vergonha de quem você é! Não tenha medo e nem ligue pras coisas ruins que as pessoas vão falar sobre você, não me refiro a aparência mais sim quem você é. Enfim, muita gente já viu minha carinha linda pra quem não viu tá ai a foto. Me: Fotos da Galera [member=Jaoow ✔] @Pica-Pau @PrincFaliK @Skip @f3r @CrashyTop @DuoSkypeConfia @AlexHackers Segue o desafio. Compartilhe sua foto com a gente ! Editado Dezembro 30, 2017 por Wolfz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Look my avatar: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Dezembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Look my avatar: chavoso -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 (editado) uma porrada de gente já viu minha foto quando eu deixei vazar nas prints kkkLook at me: XAVOSO Editado Dezembro 30, 2017 por Pica-Pau 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrincFaliK Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 eae 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 eae carai borracha, tirou foto em um studio profissional pra colocar aqui, ó a qualidade do menino FODA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f3r Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Dezembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 eae Que lindaum adorei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 eu desculpa pessoal estou pelo celular 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 eu desculpa pessoal estou pelo celular nossa jureg... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 eu desculpa pessoal estou pelo celular Invertida, pera to virando tela do pc hahahahaha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrincFaliK Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 eu desculpa pessoal estou pelo celular Tu consegue ver as mensagens mesmo com óculos? Zoas aokdoak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Duas, pra comparar a feiura, se zoar meu cabelo eu te mato! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Dezembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Duas, pra comparar a feiura, se zoar meu cabelo eu te mato! que cabeleira hehueheeuhhuehu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4CH4D0_ Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 .-. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 .-. #100Censura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 .-. se machado é um galã @FamosoAleksParaVocês 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Dezembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 se machado é um galã @FamosoAleksParaVocês Nem parece que é papai -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4CH4D0_ Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 #100Censura #MinhaMulherNumPode Kkkkk, se ela entrasse aqui no GB eu até tirava a censura se machado é um galã @FamosoAleksParaVocês Nooossa, eu galã? Já se viu no espelho?! Coisa divina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 (editado) sou fei Editado Dezembro 31, 2017 por Braaaaaaatti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrizz Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 botei no perfil, ent vai no fodasse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados