Ir para conteúdo

Ideias para plugin

Tabber

Posts Recomendados

Olá galera, sou novo no Gamersboard, então se eu postei isso na área errada, me avise, por favor.

Bem, eu quero mostrar um pouco do meu trabalho aqui, mas estou sem ideias, e já que todos os meus plugins são para venda, eu não vou posta-los agora aqui, já que ninguém compra de uma pessoa que nunca mostrou se seu trabalho é bom, óbvio. Quero que vocês me mandem ideias para algum plugin, qualquer um, qualquer versão, vou tentar fazer os que eu achar mais interessante, e vou posta-los aqui gratuitamente para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

​Faz um que ajunta os drops de mobs em so uma pilha

tipo o do servidor do nerdstone

ex: matei vários mobs de uma vez ai os drops deles fica tudo so em 1 parecendo que so tem 1 drop mais quando pega tem varios

Link para o comentário

​Faz um que ajunta os drops de mobs em so uma pilha

tipo o do servidor do nerdstone

ex: matei vários mobs de uma vez ai os drops deles fica tudo so em 1 parecendo que so tem 1 drop mais quando pega tem varios

Já tem um nesse estilo aqui no fórum só pequisar: HeroStackDrops, algo nesse tipo!

Link para o comentário

Já tem um nesse estilo aqui no fórum só pequisar: HeroStackDrops, algo nesse tipo!

​eu sei ja testei mais so que esse ai nerfa os drops que estão no chão muito rui ele.

tipo dropei 1 inver no chão ai quando pego so vem 4 packs.

Link para o comentário

Um plugin de x1 diferente para 1.5.2 já que todos fazem apenas para 1.8, seria legal voce fazer um projeto destes por que ainda possuem pessoas que abrem servidores na 1.5 (tipo eu), basicamente é um plugin de x1 que, voce pode desafiar o jogador em qualquer local para x1 ate em locais com pvp off (O plugin terá que interagir com o worldguard no casso). Ele terá dependencia do BarAPI, para mostrar o tempo de finalização do x1, a barapi deverá ser estatica, ou seja, ela vai secando de pouco em pouco de acordo com o tempo de finalização do x1. Espero que faça :- (O plugin tem a função de multiplos x1 em qualquer local que o cara queira, ate mesmo no spawn :-)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...