ViitorCodes Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Obrigado mesmo agradeço ao Carlos, por ter me ajudado em meu servidor estava com ums problemas muito dificil em minha network é então ele me ajudou a arrumar tudo agradeço tudo a ele.. obrigado mesmo.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Eu ajudei pelo fato de saber oque é isso, já passei, é muito ruim ter que ficar correndo atrás das pessoas e perder tudo por causa de kid. Precisando estamos aqui, Tey Tey 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g b fa kk Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados