LukinhasxD Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Fala galera, to vendendo uma conta na Steam TOP de linha Jogos: Grand Theft Auto V -R$100,00 + Pacote de 1,250,000 R$36,00 ( ou voce cria uma conta sua na rockstar e começa do zero) PLAYERS UNKNOWNS BATTLEGROUNDS - R$56,00 se não me engano com alguns itens baratos e algumas coins H1Z1 - R$36,00 + Alguns itens que eu ganhei comprando um pacote de R$20,00 Counter-Strike: Global Offensive - R$25,00 ( Conta ouro 2, está temporariamente banida do competitivo ) + Alguns itens baratos e uma caixa que vale em torno de R$30,00 que pode ser vendida ou aberta ( a sua escolha ) Insurgency - R$20,00 Brawhalla - Free , mas tem alguns legends e bastante gold OBS: Tem algumas cartas que juntas valem em torno de R$2,50 OBS2: Praticamente todos os jogos tem itens no inventário OBS3: Para quem não leu tudo, ainda tem uma caixa de R$30,00 no inventario do CSGO que pode ser vendida para o saldo Steam OBS4: A conta possui R$2,28 na carteira Steam A conta vale uns R$290,00 com os jogos, obviamente vou cobrar bem mais barato VALOR: NEGOCIÁVEL SKYPE: facebook:lucasmosquera METODOS DE PAGAMENTO: PAYPAL, MERCADOPAGO, PAGSEGURO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 ótimo vendedor e confiavel, recomendo, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CyndaKil Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Sua conta vale em torno de 235 reais no maximo , mas ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukinhasxD Postado Dezembro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Sua conta vale em torno de 235 reais no maximo , mas ok Amigo, eu disse que somando o preço do que eu gastei + os itens do inventario da em torno desse valor, eu nao disse que vou cobrar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerin Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 A maioria desses jogos estão em desconto, acho melhor você vender quando os descontos acabarem (mais lucro para você =D) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukinhasxD Postado Dezembro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 A maioria desses jogos estão em desconto, acho melhor você vender quando os descontos acabarem (mais lucro para você =D) bom , faz um tempo que eu nao entro, emprestei minha conta pra um amigo, nem tnha reparado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Boa sorte nas vendas!! So jogo top heheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukinhasxD Postado Dezembro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Boa sorte nas vendas!! So jogo top heheh Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukinhasxD Postado Dezembro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 (editado) @UP @edit Me falaram que nao pode mais dar up '-' sorry, staff pd apagar Editado Dezembro 31, 2017 por LukinhasxD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados