Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Porque meu código está vermelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 (editado) Lá em baixo mostra o mesmo motivo. Cara deixa de falar merda, sabe se estou deixando de aprender? Ele ta falando a realidade cara. Tira a parte do e.getState blabla == caught_fish && e deixa o math.random. Editado Maio 22, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Porque não existe este metodo no evento BlockBreakEvent, você está tentando pegar uma acao relacionada a pescaria em um blockbreak, nunca vai conseguir. E também sempre que der isso, envie print com o erro. (Deixe o mouse em cima de onde está vermelho, e tire print) Pq ninguém é adivinha pra saber que erro é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Porque meu código está vermelho? Cara sem estudar você não vai sair dessa posição de não fazer um unico codigo sem ajuda de alguem e sem crlt c crlt v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Porque não existe este metodo no evento BlockBreakEvent, você está tentando pegar uma acao relacionada a pescaria em um blockbreak, nunca vai conseguir. E também sempre que der isso, envie print com o erro. (Deixe o mouse em cima de onde está vermelho, e tire print) Pq ninguém é adivinha pra saber que erro é. Lá em baixo mostra o mesmo motivo. Cara sem estudar você não vai sair dessa posição de não fazer um unico codigo sem ajuda de alguem e sem crlt c crlt v Cara deixa de falar merda, sabe se estou deixando de aprender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Lá em baixo mostra o mesmo motivo. Cara deixa de falar merda, sabe se estou deixando de aprender? Mano vc nem sabe criar uma onEnable direito,e ainda diz que "sabe criar" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Mano vc nem sabe criar uma onEnable direito,e ainda diz que "sabe criar" Se você está dizendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Se você está dizendo. Seu cod está vermelho porque vc está tentando colocar um cod de playerfishevent no blockbreak ,tira o cod todo o do playerfish Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 (editado) Seu cod está vermelho porque vc está tentando colocar um cod de playerfishevent no blockbreak ,tira o cod todo o do playerfish A única parte do código que contem Fishing = FISH e essa: if (e.getState() == State.CAUGHT_FISH && Math.random() < 0.01){ E não e possível trocar CAUGHT_FISH para CAUGHT_BLOCK Editado Maio 22, 2015 por » MickCraft » xKizame » Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 A única parte do código que contem Fishing = FISH e essa: if (e.getState() == State.CAUGHT_FISH && Math.random() < 0.01){E não e possível trocar CAUGHT_FISH para CAUGHT_BLOCK Explique o que quer fazer posso ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Explique o que quer fazer posso ajudar Quero alterar o código para em vez de o jogador pescar e ter 1% de chance de receber o item. Quero que o jogador escave com 1% de chance de vim o item. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 (editado) Quero alterar o código para em vez de o jogador pescar e ter 1% de chance de receber o item. Quero que o jogador escave com 1% de chance de vim o item. Cara nunca usei Caught ,porém acho que teria que especificar o bloco ou algo do tipo(acho) Editado Maio 22, 2015 por KickPost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 (editado) Cara nunca usei Caught ,porém acho que teria que especificar o bloco ou algo do tipo(acho) Mais fish não seria a ferramenta usada para pesca o item? ou seria o peixe? Não existe outro modo de deixar o item com uma porcentagem de vim? Editado Maio 22, 2015 por » MickCraft » xKizame » Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Mais fish não seria a ferramenta usada para pesca o item? ou seria o peixe? Não existe outro modo de deixar o item com uma porcentagem de vim? Por skript são usadas 3 linhas para fazer isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Faz isso no skript ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Ele ta falando a realidade cara. .-. vocês me secando assim não ajuda em nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 .-. vocês me secando assim não ajuda em nada. le dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft » xKizame »
Porque meu código está vermelho?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados