vitinpks Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Só queria deixar bem claro que eu vou passar a virada aqui e quero minha medalha de Natal que não recebi até hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Vai ter medalha de ano novo também? @Topic Tem que passar aqui mesmo, família pra que né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C0rleone Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Vou passar com vocês aqui mesmo, já que no natal tô sozinho em casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Janeiro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Vai ter medalha de ano novo também? @Topic Tem que passar aqui mesmo, família pra que né Vou passar com vocês aqui mesmo, já que no natal tô sozinho em casa Não sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 É nois glris ;=; vou ficar aqui vendo os fogos ;=; comendo um doritos e tals ;=; bebendo e amanhã compro uma pizza ksakks, e jogar um lolzinho =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Junho 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Então rapaziada... Não recebi as medalhas até hoje vcs acredita kkkkkkkkk Em 31/12/2017 em 23:10, zDarkFG disse: É nois glris ;=; vou ficar aqui vendo os fogos ;=; comendo um doritos e tals ;=; bebendo e amanhã compro uma pizza ksakks, e jogar um lolzinho =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 3 horas atrás, VIT1NPKS disse: Então rapaziada... Não recebi as medalhas até hoje vcs acredita kkkkkkkkk Ficou natal no fórum e nem ganho medalha kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Junho 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 14 horas atrás, WitchBoo disse: Ficou natal no fórum e nem ganho medalha kkk Então mano hahahaha. Não só no natal, mas também no ano novo e até agora nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados