Wender_mtz Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 (editado) Função: login somente para staffs Versão do servidor: [X] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[X] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: /loginstaff senha / logincreate senha Versão do Java: [X] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[X] Nenhum[ ] Outro: Editado Janeiro 2, 2018 por wender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tabber Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Se você puder explicar melhor, acho que posso te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Achei este plugin aqui, é bem parecido com o que você precisa: https://dev.bukkit.org/projects/staffprotect Está em inglês, se não tiver problema. Caso não sirva às suas necessidades, avisa que eu procuro outro, ou talvez até faça um pra você ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados