Spoltik Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 ---------------------------------------------------------------- Oi como você está ? Eu irei criar um servidor de Rankup Eu queria saber como que seria um servidor de rankup bom pra você. Você deve comentar isso aqui nos comentario: Motivo Ex: Eu gosto quando tem uma economia facil porque eu não gosto de demorar pega Money O que deve ter Ex: Deve ter maquinas, spawners, cassino Economia Ex: Facil, dificil, balanceada Comentem isso e o que mais quiserem, vocês podem comentar quanto quiserem. --------------------------------------------------------------------------------------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Sem mcmmo só isso por favor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoltik Postado Janeiro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Sem mcmmo só isso por favor Kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Verdell Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 (editado) Sem mcmmo só isso por favor Porque voce nao gosta de McMMO? Respondendo ai.. se a economia for muito fácil os caras que jogam mais horas por dia vão kitar do seu server muito rápido por ter dominado o server muito rápido. E também pode desanimar outros players que não podem jogar varias horas por dia! Então tente balancear. Tanto o ganho quanto o gasto. Editado Janeiro 1, 2018 por Verdell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Porque voce nao gosta de McMMO? Respondendo ai.. se a economia for muito fácil os caras que jogam mais horas por dia vão kitar do seu server muito rápido por ter dominado o server muito rápido. E também pode desanimar outros players que não podem jogar varias horas por dia! Então tente balancear. Tanto o ganho quanto o gasto. Ná hora do pvp mcmmo é muito roubado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 RankUP em si não é inovador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados