quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 (editado) Já faz um tempo que estou enfrentando esse problema, não faço a mínima ideia do que seja, me falaram que era o CombatLog, troquei para outro e o "bug" persistiu, eu desconfio que seja alguma configuração daqueles arquivos gerados de configuração geral do servidor (bukkit.yml, spigot.yml, paper.yml) mas não faço ideia em qual parte. Os clones sempre acontecem perto dos spawners, por isso desconfio do Authme também (Authme Reloaded ATUALIZADO), raramente acontece longe do spawn, creio eu que seja algum bug de conexão ruim ou não... Já troquei de host, não uso nenhum plugin de NPC, Citizens ou algo do tipo. Caso alguém já passou por isso, e sabe resolver, deixa aí embaixo. PRINTs: https://imgur.com/a/u5FKU (Meu SkinsRestorer está atualizado); (Deixei um tempo sem NoCheatPlus e isso aconteceu mesmo assim). Quando eu saio do lugar perto dele, e volto denovo, o clone SOME. Editado Janeiro 1, 2018 por quando eu tinha uma uzi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Creio que seja do anti cheat '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Eita @%$#~&I men, Ctz é oque o loxt falou ou algum plugin parecido. Parece muito ser o anti cheat. Aqueles que spawna um npc pra testar kill-aura 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 uma vez aconteceu comigo e foi o skin restorer, não sei se no seu caso será o mesmo problema ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Isso começou a acontecer no floco depois que a gente botou o NoCheatPlus, a gente também usa o skinsrestorer (desatualizado) mas não sei se isso interfere em algo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Eita @%$#~&I men, Ctz é oque o loxt falou ou algum plugin parecido. Parece muito ser o anti cheat. Aqueles que spawna um npc pra testar kill-aura Creio que seja do anti cheat '-' Já tirei o NoCheatPlus e mesmo assim, persistiu o problema. uma vez aconteceu comigo e foi o skin restorer, não sei se no seu caso será o mesmo problema ;-; Já atualizei, desabilitei oque tinha parecido disso na config. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Já tirei o NoCheatPlus e mesmo assim, persistiu o problema. Já atualizei, desabilitei oque tinha parecido disso na config. Citizens? Tira pra ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Citizens? Tira pra ver Não, eu não uso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Qual é sua lista de plugins? E não, não é bug de chunk. A chunk só controla terreno e não jogadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Qual é sua lista de plugins? E não, não é bug de chunk. A chunk só controla terreno e não jogadores. PrivateKillMsg, StaffLoversPlus, KwCor, TintaVendas, PlugMan, NametagEdit, TintaBooster, FCompactar, ClockSchedulerAPI, LsGuerreiro, LsMobsVsPlayers, MercadoPagoBukkitSDK, vISetLoja, OFragmentos, Caixa-Misteriosa, WorldEdit, CombatLog, bRankByKill, RankGUI, ClearLag, PayPal_NVP, Leilao, Votifier, BAntiDV, ProtocolLib, NoCheatPlus, MVdWPlaceholderAPI, AutoPickup, NActionMCMMO, TintaStatsView, PermissionsEx, fyStats, RageX1, FeatherBoard, PagSeguro_API, mcMMO, Crates, Vault, GAListener, TintaGladiador, TintaResetKDR, KillsOnTab, bCreateCommands, EpicRename, VipZero, PlayerPoints, WorldGuard, Legendchat, ChestCommands, SkyChests, EZRanksPro, CustomPayloadFixer, Essentials, WorldGuardFlyStop, VSBans, PlotMe, BlackMarket, SilkSpawners, SimpleClans, KeesTFight, ChestShop, PlotMe-DefaultGenerator, SmartPlotMeTitles, EssentialsSpawn, TitleManager, EssentialsMysqlStorage, Multiverse-Core, Shopkeepers, MineResetLiteReloaded, AncientGates, AuthMe, HolographicDisplays, SkinsRestorer, HeroSpawners, vIRecompensaDiaria, TintaStack Quando eu saio da região de perto do clone, e volto o clone SOME. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Já tive um bug assim, e era erro do plugin de log-in... E o plugin era o LogIT, talvez o problema seja o mesmo com você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 O Plugin KillsOnTab serve para quê? Tire ele. Acho q é ele que está causando problema. (pelo nome ele mexe com o tab list, onde fica os jogadores). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 O Plugin KillsOnTab serve para quê? Tire ele. Acho q é ele que está causando problema. (pelo nome ele mexe com o tab list, onde fica os jogadores). Não, ele ocorria antes de ser utilizado esse plugin.. Ele só é um addon de setar kills em comando para o plugin de bRankKill do Tequila. Já tive um bug assim, e era erro do plugin de log-in... E o plugin era o LogIT, talvez o problema seja o mesmo com você! Sim, desconfio de alguma config do AuthMe. As vezes está nascendo clones em cima da construção: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Não, ele ocorria antes de ser utilizado esse plugin.. Ele só é um addon de setar kills em comando para o plugin de bRankKill do Tequila. Sim, desconfio de alguma config do AuthMe. As vezes está nascendo clones em cima da construção: Atualize o AuthMe. Eu também acho que é o AuthMe. Qual versão do seu servidor? (e eles estão nascendo em cima da barreira, pq você não deu /authme setspawn). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 O bug ocorreu depois que vc adicionou qual plugins ? isso ajudaria a desvendar o mistério, e tente remover a config yml da pasta do authme e atualize o authme, mas antes salve a config.yml no seu pc em qualquer canto para um "backup" e tente =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Atualize o AuthMe. Eu também acho que é o AuthMe. Qual versão do seu servidor? (e eles estão nascendo em cima da barreira, pq você não deu /authme setspawn). O bug ocorreu depois que vc adicionou qual plugins ? isso ajudaria a desvendar o mistério, e tente remover a config yml da pasta do authme e atualize o authme, mas antes salve a config.yml no seu pc em qualquer canto para um "backup" e tente =) O Authme está atualizado, e sim, o /authme setspawn está setado e funcionando. Estou desconfiando agora do Shopkeepers, pena que utilizo ele em muitos sistemas, estou vendo um método de substitui-lo por um tempo até terminar os testes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados