Ir para conteúdo

2017 | Agradecimentos

CarlosFG

Posts Recomendados

2017 | Agradecimentos

• Eu queria por meio deste falar um pouco do ano de 2017, era para ser um ano fantástico canal no youtube no mês de janeiro fez 100 mil views completando as 700 mil views do canal uma das minhas maiores conquistas e do meu antigo parceiro, logo após a ideia de fundar um servidor e executamos junto a ideia, porem o canal começou a decair pela falta de tempo e da forma mais serena possível rompemos uma parceria que já durava 3 anos. Diria que foi uma perda lastimável para ambos os lados fazíamos 5 a 15 mil views em cada video, e por uma bobeira rompemos definitivamente, ele seguiu o rumo dele e eu o meu.
  • Nessa época eu trabalhava em um mercado que estava a beira da falência mais não era um mercadinho é o senhor mercado, tamanho de um shopping de médio porte, estava com 5 meses de salario atrasado e quando estava fechando o sexto mês sem nem ter uma explicação do que estava acontecendo sentei em um palet vazio e me recusei a trabalhar e discuti com meu encarregado pois ele veio querer me dar lição de moral e me chamar de ingrato, os motivos dele? dizia que tinha que agradecer por ainda ter um emprego. Para vocês  terem noção para conseguir pagar minhas contas tinha que trazer os boletos para o administrativo de empresa pagar, e só pagavam se a empresa desativava o serviço ou colocavam no SPC. Então iniciei fevereiro sem emprego, sem parceiro de canal, e com o Mine Realm  aberto.
  • Em fevereiro  e março tive vários ataques de hackers no servidor chegando a destruir ele parcialmente, tudo isso pela inexperiência na área, tive que então deixa meu canal para entregar o servidor funcionando novamente aos players, tudo isso consumiu muito tempo, tive que pesquisar, estudar, para corrigir varias falhas.Em abril comecei a trabalhar com plugins do @@AlexHackers por meio de indicação do @  que na época trabalha com o Higor do MineShop, desde la eu e o alex mantemos uma relação de vendedor e cliente assídua pelos ótimos trabalhos dele, e não nego resolveu muitos problemas no meu servidor, livrando de dups e bugs etc.
  • Em maio a administração Mine Realm decreta o lançamento da Network com um servidor de factions e um rankup já existente, novamente pela falta de experiencia na área não deu muito certo e logo o servidor  já não pegava tantos players. Nesse mesmo mês recibi a noticia que meu vô tinha mal de alzheimer, logo ele que era meu segundo pai e em questão de semanas ele começou a esquecer de tudo e de todos ;/ .
  • Depois da falha do factions, investi brutalmente em um novo servidor de RankUp Heads, plugins propios e tudo mais fizemos  economia hard e pessoal tava acostumado com economia nutella sobrou só o pessoal vip no servidor com 1 mês lançamento, mas  permaneci esse servidor online por mais uns meses. Busquei nesse tempo voltar com meu canal e com um novo parceiro, o MAIOR erro meu de 2017 foi acreditar que poderia confiar nesse ser humano, ele só me troche estres e 1,5 mes depois rompemos em um clima tenso, dele me jogando contra todos os meu amigos do youtube, fazendo teatrinho. Depois desses acontecimentos que ja era setembro eu ja tinha um emprego na rede estadual de ensino de SC na área da informatica, nesse meio tempo também eu andava com uma incerteza do que faria sob meus projetos na internet, tive que meio que uma depressão em ver tudo oque tinha construído ser destruído por um kid que dizia um dia ser meu amigo, os únicos que sobraram do meu lado foi a staff do servidor que por um tempo tocaram o servidor sem minha presença (meus sinceros agradecimentos).
  • Em outubro tivemos uma falha na hosting aonde eu hospedava e dados dos player não foram salvos e acabou deixando a network uma zona e eu motivado a recomeçar, fechei-a por 3 semanas apliquei um reset no principal servidor mudei mapas, investi em plugins e mapas propios caríssimos, e reabri o servidor com 99.8% sem bugs um avanço extraordinário em relação aos servidores do até atual presente, temos ele aberto até hoje, logo após lançamos servidor de SW sem fins lucrativos só para o pessoal que quiser se divertir jogar.
  • Nesse meio tempo eu ja tinha pegado em dedicado com a virtus 1 mes e no próximo ja tinha migrado para a SYS, comprei painel multicraft permanente, configurei sozinho o dedicado para rodar servidores.
  • Em dezembro iniciamos a reformulação do rankUp heads para uma economia op e com novos sistemas, estamos trabalhando nele ainda. Na segunda semana de dezembro tive uma briga na família onde troche a instabilidade novamente por alguns dias e graças a deus hoje esta tudo bem, mais foi mais momento dificil.
  • Dentre tudo isso ainda teve o dia aonde revelei aos meus pais sobre oque fazia na internet, youtube, servidores e que isso dava um grana, tive logo uma regeição grande deles e da família pela falta de informação, sem apoio nem um tive que prosseguir teimando e brigando com eles que isso também da retorno financeiro e não é nada ilegal, hoje ja tenho um reconhecimento de parte da família, menos da parte mais conservadora. 
  • Eu resumi meu ano aqui porque precisava desabafar o quão o ano de 2017 foi um ano dificil para min, mais o importante foi que não desisti e estou firme e forte investindo horrores no servidor e no canal para voltar com qualidade top.

Quero agradecer toda a equipe Mine Realm, o @@zDarkFG, @@SLayer759 por terem destaque e em especial o @@Wolf_131  por ser essa pessoa comprometida, séria, parceira, que lutou do meu lado esse tempo todo, passou junto comigo todo esse perrengue, sem cogitar em desistir, que deus le de tudo oque eu não posso lhe dar, e que o ano de 2018 seja repleto de coisas boas para você meu jovem  seguidor, e pode ter certeza que um dia eu vou te recompensar por esse trabalho que você faz por min e para min, de coração mesmo.

Quero agradecer todos os usuários da GB que ja fazem parte do meu dia a dia, que em muitas vezes me ajudam muito, que todos os objetivos de vocês sejam alcançados.

A frase que eu carrego depois de um ano turbulento é: Não perca tempo com nem um @%$#~&I, gaste-o seu tempo com quem realmente se preocupa com você. 

Salvo os erros de Português! 

Feliz 2018!

Carlos Henrique Da Silva

Editado por CarlosFG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um prazer trabalhar e continuar a trabalhar com você. Aprendi inúmeras coisas com você, tanto dentro como fora do minecraft, e apenas tenho a agradecer pela oportunidade. Não sabia nem o que era plugins e agora já sei bastanta coisa na configuração deles. Até me ajudou na escola, meus professores recomendaram-me seguir para a área da programação, porém, estava bastante indeciso, até que senti uma vontade enorme de puder ajudar o servidor em algo mais, então decidi tentar aprender o básico de java. Até hoje não sei o básico todo, mas sei algumas coisinhas. Na escola também me ajudou, pois sem você, eu não saberia o que era tal coisa em programação, pois nunca teria testado, agora, estou estudando C/C++ na escola e tiro excelentes notas devido à semelhança com o Java, que pretendo melhorar.

Só tenho a dizer muito obrigado novamente e que 2018 seja melhor.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...