Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 O cara postou o link de uma hospedagem aki no fórum ai fui ver.. quando notei tinha lá em baixo um plano free ;P 100% merda.. cliquei e agora to com ele uhsushs ip: mickcraft.mundocubo.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 shuashuashu...Que versao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 shuashuashu... Que versao ? Você configura tudo lá. versão, motd e tals. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Você configura tudo lá. versão, motd e tals. ;-; To falando do minecraft '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 ;-; To falando do minecraft '-' 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Salamand3r Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 esse ip nao ta pegando >>> pa eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LippSennaBR Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 OFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Melhor você guarda dinheiro do que fica pegando essas hospedagem, pelo menos deve dar menos LAG do que a Desire Host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Esses cara vão falir dando hospedagem grátis kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
root@FFY00 Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Eu acho que conheco os donos dessa hospedagem... se for quem eu penso eles compraram 24 pcs com 12GB de ram ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados