ShaoKhan Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Pedido (Obrigatório)*: [ ] Assinatura (sign) [ ] Avatar [ ] Banner (Youtube/Divulgação) [ x ] Server-icon [ ] Outro: Tema (Obrigatório)*: Escolha livre do designer ^^ - Fazer com o nome WakeNetwork se possível usar as mesmas cores. Render/Stock (Obrigatório)*: [ ] Livre escolha do Designer. [ x ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ x ] 64x64 (Server-icon) [ ] Outro: Texto: [ ] N/D [ x ] Outro: WakeNetwork Link do Último Pedido: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Like & resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Poderia me falar o que o nome se refere, ou seja o simbolo do server ou o mascote sla, se o servidor é medieval e tals ? se é moderno e tals?Mas eu fiz esta aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hfcv24 Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Oi, o seguinte projeto se não me engano o fiz para você se quiser ele eu o altero e coloco wakenetwork em vez de wakemc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Janeiro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Oi, o seguinte projeto se não me engano o fiz para você se quiser ele eu o altero e coloco wakenetwork em vez de wakemc! ah sim sim eu gostei aquele outro que tem um personagem roxo ele está atualizado no WakeMC.pvp.host se conseguir mudar agradeço mt! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hfcv24 Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 ah sim sim eu gostei aquele outro que tem um personagem roxo ele está atualizado no WakeMC.pvp.host se conseguir mudar agradeço mt! Aqui tem espero que goste!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Pedido entregue! Muito obrigado por ter feito o seu pedido conosco, volte sempre! (Esta mensagem é automática) Atenciosamente, Equipe de Designers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados