Jaoow Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Olá gamerbordianos Hoje estou querendo fazer uma troca de dinheiro para meios de pagamentos diferente! Você ira me enviar no MercadoPago e eu irei lhe enviar no PayPal o valor é de R$ 100,00!Você ira enviar os R$ 100,00 pelo o MercadoPago quando o dinheiro for aprovado, irei lhe enviar Meios de contatos estão na minha assinatura!@Para os que não entendeEu te dou no PayPal e tu meda no MercadoPago! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4R1X Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Super confiavel!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSuub_ Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 nem compensa, o paypal cobra taxas absurdas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados