zKingOfKill Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 (editado) Alguem tem noticias do pessoal do RyDevs ? (rydevs.com) sumiram faz uns 10 a 15 dias, o problema não o suporte ter sumido, o problema é que as licenças sumiram do painel, aconteceu isso com outros clientes tambem (nao tenho certeza se com todos, mas acho que sim) Print do painel No ts de suporte deles tem um aviso falando que voltam segunda, mas isso ta lá desde quando as licenças pararam de funciona, ou seja, não é a proxima kkk! Por favor se alguem tiver noticias deles, me avisem, pois to com o server factions off faz tempo, (tenho 5 pl deles, inclusive o pl de factions...) Editado Janeiro 3, 2018 por zKingOfKill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Eu já cansei de sofrer com isso. Atualmente só usamos o PL de /f bau e de caixas e também estamos queremos remover esses 2. O suporte deles é -5/10... sério é mt lixo. (nós temos outros 3 pls deles aqui mas nenhum ta pegando a licença) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Janeiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Eu já cansei de sofrer com isso. Atualmente só usamos o PL de /f bau e de caixas e também estamos queremos remover esses 2. O suporte deles é -5/10... sério é mt lixo. (nós temos outros 3 pls deles aqui mas nenhum ta pegando a licença) Foda oh, to começando a achar que resolveram sumir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Tambem depois de roubar todo mundo com aquele FactionsRyLag custando 100 pila Acho que da pra jogar esse post aqui na blacklist ja.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Janeiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 (editado) Tambem depois de roubar todo mundo com aquele FactionsRyLag custando 100 pila Acho que da pra jogar esse post aqui na blacklist ja.... Pelo tempo que tão off, eu acho que da pra ir pra blacklist mesmo... pois esse tempo todo OFFLINE sem suporte, é pra foder com qualquer server, se meu server fosse só fac eu já tinha falido com 15 dias off... @AlexHackers Editado Janeiro 3, 2018 por zKingOfKill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados