Guest Maya Ooue Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Não seia se não goatar de coisas dee terror. Não vou me respondabilizar se o fizer. Então, venho aqui para falar de uns joguinho maneiros e assustadores que tenho encontrado e que me têm desafiado à uns dias. Vamos começar: Esconde-Esconde Sozinho Super conhecida, né? Provavelmente devem saber do que se trata. Esconde-Esconde sozinho trata-se de uma brincadeira para entrar em contacto com os mortos. Dizem que os espíritos vingativos sempre pairam sobre a Terra, procurando o corpo perfeito para possuir. Você vai oferecer o corpo de uma boneca, ao invés de de um humano. Para o ritual, você necessita arroz suficiente para encher a boneca, uma agulha, linha vermelha, corta-unhas, uma tesoura ou faca, um copo de água salgada, um banheiro com um tipo de balcão e um local para se esconder. Você deve remover todo o recheio da boneca e substitui-lo pelo arroz. Corte algunass pedaços de unha ou seu sangue dentro da boneca. Costura a boneca com um fio vermelho e, quando terminar, amarre ela com a linha que sobrou. Vá no banheiro e encha a banheira de água. Depois, vá no seu esconderijo e coloque o copo de água salgada no chão. Você deve dar um nome para a boneca. Pode ser tudo, menos seu próprio nome. Quando forem 03:00 você deve falar "(Nome da boneca), você é o/a primeiro/a" três vezes seguidas. Vá na casa de banho e coloque a boneca na banheira cheia de água. Apague todas as luzes da casa, volte para o seu esconderijo e ligue a TV. Após contar até 10, volte ao banheiro com a tesoura/faca na mão. Diga "Te encontrei, (Nome da boneca)" e esfaqueie a boneca. Fale: "Você é a próxima, (Nome da boneca)". Pegue ela e coloque-a no balcão. Assim que o fizer, corra para o seu esconderijo e se esconda. Assim que chegar, pegue a água salgada e coloque em sua boca. Não beba! Apenas a mantenha lá. Saia do esconderijo e procure a boneca que pode ou não estar no banheiro. Aconteça o que acontecer não cuspa ou engula a água. Quando a cachar, despeje a água salgada que sobrou no copo nela e, depois, cuspa a que tem na boca nela também. Repita: "Eu ganhei" três vezes. Assim que terminar o jogo seque, queime e descarte a boneca ou ela vai continuar te presseguindo. P.S.: SE FOR FAZER ISSO, NÃO PARE O JOGO A METADE. ISSO É PERIGOSO E NÃO ESTOU ME RESPONSABILIZANDO DO QUE VAI ACONTECER COM VOCÊ SE TENTAR. Outras coisas que não deve fazer é sair de casa antes de terminar o jogo; apagar as luzes apenas quando eu falei oara o fazer; mantenha a calma em quanto se esconde; não precisa colocar a àgua salgada na boca no início, apenas no fim; se estiver vivendo com alguém, está a colocar essa pessoa em perigo; mantenha todas as portas e janelas de casa trancadas. Se tiver algum amigo no exterior, ele não vai tee poder ajudar se precisar dele; se sair do esconderijo sem a àgua salgada, pode acabar achando "algo vagueando" por sua casa que te vei prejudicar. Uma forma de o sentir é ver o que acontece com a TV. E ai? Curtiram? Se gostaram, vou fazer mais posts com esse tipo de brincadeiras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 PQP! Isso assusta '-' Vc ainda está viva ?! O_o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Que jogo bosta da @%$#~&I e sem graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 ain q bost*a n acontece nada acabei de fazer issu pura bobagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Nem li Mais achei legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Nem li Mais achei legal = opa free post para mim. Curti, quero ver você fazer um video fazendo isso, DUVIDO, maria marieta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rawk Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 (editado) Achei o tópico bem criativo, mas nada supera a Paty: Olá, meu nome é Paty. Quando começar a ler essa mensagem, nao pare. Há 5 anos eu morri atropelada,pois uma garota que dizia ser minha melhor amiga me empurrou na frente de um carro. Envie essa mensagem a 10 pessoas ou as 2:00 horas da manha dessa noite eu vou aparecer no seu quarto e te matarei. Editado Maio 22, 2015 por Rawk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados