Tabber Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Olá, trago pra vocês um plugin simples, porém útil Função: Ao usar o comando /xtm todo o seu level e xp será resetado e transformado em money utilizando uma multiplicação básica configurável. Versão: Só tive tempo para testar na 1.8, mas se não funcionar em outras versões e você precisar, manda DM que eu coloco na versão de seu gosto. Comandos: /xtm ver: Ver quanto de money você irá ganhar se resetar /xtm resetar: Resetar todo seu level e xp e transformar em money Permissão: xtm.usar Dependência: Vault e Iconomy(Ou qualquer outro plugin de economia com base no Vault) Config: Bugs: Não encontrei nenhum! Mas se encontrar algum me reporte imediatamente por favor! Se o plugin tiver um bom feedback, trarei novas atualizações, com sistema de GUI, etc. Download: http://www.mediafire.com/file/e9e81xzkqr2av4v/XpToMoney.jar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC_ Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Parabens plugin diferenciado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 ou faz o plugin de x1 que eu pedi :- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tabber Postado Janeiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 ou faz o plugin de x1 que eu pedi :- Faço sim man, manda uma DM com mais detalhes do plugin, pq o comentário tava meio mal explicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Belo plugin ... bem top a ideia .. parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Belo plugin ... bem top a ideia .. parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Parabéns pelo projeto, por tentar ajudar a comunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mistolin.- Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 plugin top, dará um jeitao no meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados