srnativee Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 NativeePixel Um Sidemod para uso em servidores! Para instalar é simples Basta copiar o NativeePixel e o ForgeVault para a pasta mod do servidor Sidemod é um "plugin" em forma de mod para trabalhar junto com um mod, não usando bukkit somente o a api forge Um Sidemod fica somente do lado do servidor! Funções do Sidemod: 1° Mostrar o status do pokemon ao capturar-lo 2° Possibilidade do pokemon capturado Virar shiny é um chance bem pequena , e só isso do pode acontecer com o player uma vez por dia 3° Ganhar um Valor ao capturar/matar um poké O Valor varia dependendo do level do pokemon capturado e o valor nunca passa de 2.000 (2k) 4° Anuncia quando um player captura um pokemon lendario não precisa de descrição COMANDOS: /CURAR - CURA OS POKEMONS Permissão: Cmds.curar ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- /finalizar - finaliza uma batalha Permissão: Cmds.finalizar ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- /pvender (slot) (valor) Permissão: Cmds.vender ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- /wt /trocar - Sistema de troca de pokemons Permissão: WonderTrade.commands.WonderTrade ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- /randlend - da um lendário aleatório para o player (staff only) Permissão: Cmds.LendarioRand Ps: Funciona no Console Credito: NativeeYT Pela criação PlaayZone Por ajudas com algumas coisas DownLoad: http://www.mediafire.com/file/afp46oseh09t2hh/NativeePixel.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mec Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Muito bom, acredito ser o primeiro projeto relacionado a pixelmon BR aqui no fórum! Bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Parabéns, primeiro plugin que eu vejo aqui no Fórum de mod. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Oh, primeira vez que vejo um plugin destinado a um mod, ainda aqui no fórum, parabéns mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srnativee Postado Janeiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Obrigado, Realmente é muito complicado achar conteúdo sobre o forge nas comunidade brasileira, mais estamos ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Março 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 Ótimo sidemod, estou criando um servidor de Pixelmon e já estou utilizando ele =DPoderia implementar o comando /randshinyCom opção de vir ou não lendarioE no /randlend, com opção de vir ou não shinyFora isso muito bom mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leinad Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Eu tenho um problema com o sidemod 1: os Pokémon que estão presos sempre saem no nível 5, embora o Pokémon seja de nível mais alto 2: quando você começa a vender um Pokémon, não há como alguém lhe comprar um comando ou algo assim? 3: ajuda T-T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leinad Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 @srnativee por favor eu preciso de ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados