Tabber Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Procuro servidor para ser programador Tempo disponível: 4-8 horas por dia Experiência: 3 anos Preço: 100% negociável Área: Todas, porém sou melhor em FullPvP, KitPvP, HG e Factions Contato: Manda DM para mais informações Preferência: Programador fixo do servidor Caso precise de um plugin separado, e não de um programador fixo, eu faço alguns gratuitamente! Caso não confie na qualidade do produto, eu posso fazer um plugin DEMO para seu servidor, caso goste, continuamos com o projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Interessante, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Pode passar seu skype? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPikachuEz_ Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 skype? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Opa, sou dono de um servidor chamado "ValorMC", não sei se conhece. Porém estou te convidando para ser nosso Programador, Oferecemos uma porcentagem do Lucro bruto do servidor (A Negociar)!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EnzuBR Postado Setembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 (editado) Estou criando um servidor de KitPvP (com sopa). Editado Setembro 2, 2018 por EnzuBR escrevi errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados