Nuno M. Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Sua sugestão: Exemplo: Eu tenho 6 medalhas, mas quero esconder uma, na configuração do perfil, teria uma opção que permitiria eu esconder X ou Y medalha dos outros jogadores, mas eu não perderia ela, caso quisesse voltar a repor iria novamente nas configurações e voltaria a coloca-la vissivel.. Porque nós devíamos adicionar ela: Alguns membros têm muitas medalhas, e seria bom conseguirem fazer algum tipo de organização para organizar seu status.. (acho que entenderam, dúvidas só comentar!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Infelizmente já tentei fazer um sistema desse na plataforma de IPB e não foi viável, não existe um hook ou aplicação pronta para isso, não é viável. Estarei negando mesmo sem votos porque independente com votos como sim ou votos como não, a sugestão não pode ser aplicada. Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados